Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2302
Players nickname
Richard Flint
Suspect ID
3105
Date of violation
Feb 16, 2022
Time of violation
20:38
Proofs
https://youtu.be/O5dThp6XMuY

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
Gostaria que fosse analisado esta situação ontem aconteceu hoje aconteceu novamente os verdes a pegar armas durante um tiroteio a minha intenção quando vi a situação novamente acontecer foi pegar o ID mas acabei por atropelar com o d-sync não foi intenção ainda tentei desviar mas o mesmo foi para o mesmo lado que eu virei peço desculpas por isso | Gostaria tambem que fosse analisado a situação de ontem teve um report aberto aqui no forum feito mas foi recusado eu fiz uma analise do video e pedi para ser verificado tem aqui o video
a situação se repete membros dos verdes a pegar armas durante tiroteio minuto 01:56 mas posso deixar isso para outro report se quiserem
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
Usa o teu pov sff, saberes por outro meio que alguem fez alguma coisa é MG
 

Ricardo Penacova

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
43
A sua reclamação está a ser avaliada
tumblr_okkegzOdqH1udh5n8o1_640.gifv
 
Last edited:

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
Ao atropelar deste uma grande desvantagem para o id 3105 e ele acabou por morrer sem muita coisa q podia fazer, mesmo que n tenhas sido tu a mata-lo.
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
como podem ver o mesmo sabia da situação e meteu o video privado sobre a situação de ontem o mesmo gravou o proprio amigo e membro da gang apanhar loot no chão ainda tentei fazer report da situação para ser feito uma analise da situação e nada feito mas gostaria que fosse analisado a situação de hoje porque tem sido todos os dias a mesma situação de pegar loot no chão durante tiroteio e sobre o atropelar o video prova que não foi intencional e prova ate que foi d-sync
 

Nelucho

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
46
Meti privado pois esse video foi usado para um thread q ja foi resolvido e as sançoes ja foram feitas, e estou te a ajudar pois as denuncias tem de ser do teu POV e n de outros, mas continuação de uma boa noite
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
acidentes acontecem, so estou a dizer que deste uma grande desvantagem
tenho total noção disso ainda tentei avisar mas durante um tiroteio e complicado conduzir e falar no radio não fui a tempo e ja pedi desculpas mas não posso controlar o d-sync infelizmente aconteceu ele ter vindo para o mesmo local aonde eu estava a ir aonde nisso ele teve total desvantagem nisso concordo o mesmo não foi roubado e foi para o hospital com tudo tambem
 

Ricardo Penacova

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
43
Reclamação aceite
ID - 3105 punido 120 minutos demorgan consoante a regra 2.18 Proibido roubar durante tiroteio

f9f0b8bd4388935052b9230a2a48434d.png
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom