Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Nivek Mendez

Player
Player
Bom dia a todos

Venho por meio deste apresentar minha candidatura para lider da SAHP
Informação
1. Nome IRL: Kevin Rodrigues
2. Idade: 28 anos
3. Fuso horário: PT-Brasilia
4. Horas online diárias: 6 a 16 horas
5. Discord: Masterofsoul#8328
6. Nickname: nivek mendez
7. Seu ID: 2829

Informação adicional
1. Lider da SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Sou o Segundo Sargento da policia do norte chamada SAHP, tenho pouco tempo de experiência em RP mas já desenvolvi bastante no mesmo, esse e o primeiro RP que jogo, já trabalhei de quase tudo no game antes de vira policial. Estou interessado em ser o líder da SAHP pois acho que sempre só esta uma pessoa online da organização e preciso de ajuda para poder ajuda os cidades dessa cidade maravilhosa, quero buscar recruta membros ativos para impulsionar e poder fazer com que a SAHP deixa de ser uma policia fantasma e comece a ser uma policia que possa ajudar todas as unidades no que eles precisar, peguei experiência na mesma com outras corporações e tenho muito a oferecer como líder da organização, desde educação quanto a justiça.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
A policia eu vejo que possui um defeito grande que e a educação e a maneira que eles dirige o RP, direto que estou na corporação recebo pessoas falando que fui o primeiro profissional educado que eles encontraram, e também consigo ajudar as pessoas com informações que eles não encontram, tendo em vista minhas três semanas de RP acho que aprendi muito para ensinar e eventualmente aprender também com as pessoas que vierem a entrar na organização, procurar ensinar e compartilhar as regras que conheço com todos da cidade e o que eu venho fazendo, mas com um cargo maior e um recrutamento eu consigo expor as regras e explicar como a organização deve agir pois eu vejo muitos policiais que são arrogantes ou não ensinam o pessoal da cidade por isso direto vem gente na delegacia do norte em busca de informações, se você e mal educado com alguém não venham espera ele ser educado contigo, e mesmo estando na policia acho que não precisar ser uma pessoa sem educação ou fechada para informar o cidadão que ele esta agindo de maneira errada no RP.

Bem isso e um pouco do que pretendo fazer.

ATT, Nivek mendez

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a intrevista no discord.
Esteja atento ao forum e ao Discord!
Cumprimentos​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom