Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Rodolfo Prazeres

Player
Player
Informação
1. Nome IRL: Severino Fanha
2. Idade: 36
3. Fuso horário: Lisboa/PT
4. Horas online diárias: 4/5
5. Discord: severinofanha#6208
6. Nickname: Rodolfo Prazeres
7. Seu ID: 2775
Informação adicional
1. Lider da SAHP
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Já pertencia a outras forças de segurança noutras cidades o que me deu alguma experiencia, tanto de organização como de estruturação, também faço parte integrante da SAHP até ao momento onde cheguei a Major Capitão, o que me deu uma forma de ver a situação por dentro da instituição e como proceder para no futuro dinamizar a mesma.
Tenho a certeza que a SAHP é uma das organizações mais importantes dentro da cidade, pois a mesma alem de manter a ordem na cidade efetivamente mais a norte, também é responsável pela segurança e controlo do trafego, atribuição de matriculas dos veículos e respetivos seguros, com o aumento de cidadãos na cidade é de extrema importância o aumento do numero efetivo de Agentes na SAHP, para mais controlo e segurança.
Tudo farei com dedicação e empenho para fazer da SAHP um exemplo de uma organização estatal empenhada dedicada e com relevância na cidade para que tudo siga com ordem, segurança e tranquilidade na cidade.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Primariamente terá que se formar uma organização unida e motivada para que a dinâmica funcione e atue como um todo, alem do que eu já estava integrado na SAHP dai conhecer exatamente a estrutura e os pontos essenciais para fazer com que a organização cresça e funcione, treinar os novos agentes para atuar de forma correta e cordial para com os cidadãos, mas também paras as situações de mais perigo ter uma intervenção mais musculada se necessário, para assim manter a ordem na cidade e os cidadão terem a segurança para fazer as suas vidas.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Obrigado pela sua candidatura.
O lider de SAHP já foi definido.
Caso o lider atual for despedido ou abandonar o cargo por alguma razão, iremos ter em consideração a sua candidatura.
Cumprimentos​

Jaime Pluxury

Player
Player
Bom dia.
Candidatura aceite!
O primeiro passo já está, brevemente será contactado para uma entrevista! Isto será no discord oficial da comunidade.

Boa sorte!​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom