Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
66
Players nickname
Pablito Gomes
Administrators nickname
Jah Karey
Date
Feb 16, 2022
Time
11.00
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=XQvuPjKNqgw

Pmakill

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
50
Reclamação sobre este administrador, eu em momento algum roubei o cupido, faço parte da Família Groove, e estava apenas a render o mesmo, no guetto posso matar sem abordar, quem o revista é um membro da Gang e os outros dois também eram gang, se estavam ou não 51% isso é a staff que tem que decidir, agora estar me a dar 180 min jail e mais um aviso de 7 dias quando eu só estou ali a apontar arma? qual é a regra que me diz que eu não posso fazer isso? E mais o id 266 nem roubado foi que ele guardou tudo na mala do carro como a staff comprovou. Isto assim torna-se impossível fazer "rp" no guetto. Gostaria da avaliação de outro staff obrigado
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,698
Bom dia.

Após a analise da sua reclamação decidi aceitar a mesna devido ao seguinte:
Embora vocè não tem roubado e revistado o ID266, mas é evidente que participou no assalto do mesmo sem 51% de roupa de gang e sem fazer parte de uma unof. org.
O jogador ID266 já foi punido por ter interagido com a porta bagagens do veiculo.
Visto que você é lider de organização irei pela primeira e ultima vez substituir o seu warn por um warn de org.

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom