Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
3151
Players nickname
Tiago Cista
Suspect ID
0
Date of violation
Feb 18, 2022
Time of violation
14:40
Proofs
https://youtu.be/EEuAdiG3tmA

Tiago Prazeres

Player
Player
Boa tarde. Passou se uma ação com os amarelos. Os mesmo nos matou dentro Forte Zacudo sem a mínima abordagem. Apos isso foi falar com deus e mostrei em call o devido reporte. O deus disse que não havia nenhuma regra mas nas casas antigas isso dava warn. Peço que verifiquem o clipe e se for para dar warn peço para me avisar. Muito Obrigado e bom trabalho.

Skizee

Blocked
Blocked
Esse admin está mal informado, quem me disse que se podia matar em redzone que é o fort zancudo. O nome do ex-admin chama-se Hugo Krown, ex sub-diretor da NG no ingles e sub-diretor do FIB no ingles, foi admin deste servidor já tambem.
O Fort Zancudo é uma redzone.
Ontem tambem podia ter reportado 2 ou 3 de voces que estavam "a dormir" nas gates, e também é contra as regras, porque e que tens de levar pra report, podias só perguntar ao teu lider o que ele achava primeiro...

Skizee

Blocked
Blocked
Para adicionar no Ingles eu pertencia a NG e nunca podiamos ficar AFK na gate porque os gangs podem so chegar e disparar para ir roubar os paraquedas...

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Tiago
Reclamação REJEITADA

Motivo:
Eles podem começar o assalto de fora daí as patrulhas de Heli impostas.

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom