Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
691
Players nickname
Igor Carrasqueiro
Suspect ID
00
Date of violation
Feb 19, 2022
Time of violation
00:03
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=hFbQPfGHl-A

pinhas112

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
8
Como se vê no vídeo uma pessoa de mascara cinzenta mata-me no invento de submarino sendo que pertenço a gangue dele, e ainda me da finish. Penso que é só uma questão de consultar as logs.
Meti 00 no suspect id pois nao consegui ver o id do mesmo.
 

Ricardo Penacova

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
43
Reclamação a ser avaliada
tumblr_okkegzOdqH1udh5n8o1_640.gifv
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
isso pode acontecer com todos comigo aconteceu ontem a mesma situação o Rage tem um erro nas roupas aonde normalmente aparece as vezes elas brancas ou outras cores mas o player em si aparece amarelo posso dar te um exemplo chama me no discord isso foi sem querer amigo acontece infelizmente
 

Skizee

Blocked
Blocked
Joined
Oct 18, 2021
Messages
78
Aconteceu-me o mesmo na prisao, nao dei report porque nem sequer dava para ver de onde o tiro veio...
A malta em eventos me conjunto anda-se a matar uns aos outros parece-me de proposito..
 

Richard Flint

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
391
Aconteceu-me o mesmo na prisao, nao dei report porque nem sequer dava para ver de onde o tiro veio...
A malta em eventos me conjunto anda-se a matar uns aos outros parece-me de proposito..
e totalmente normal a culpa as vezes não e dos players o Rage tem esse erro infelizmente das roupas bugar tens um exemplo ai amigo :/ comigo anda infelizmente acontecer muito não e motivo para reportar poderia acontecer com qualquer 1
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
926
Boas pinhas
Reclamação Rejeitada

Motivo:
Pode ter sido bug visual porque se vires no clip quem te mata é um membro vestido de amarelo logo suponho seja da mesma ORG que tu. Foi TK sem intensão
.

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom