Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Chamar reforços enquanto rendido / Empatar | 5416

Status
Not open for further replies.
Your ID
65
Players nickname
Bonifacio Lawliet
Suspect ID
5416
Date of violation
Feb 19, 2022
Time of violation
15:20
Proofs
https://youtu.be/Id7PiRwgvLs

rebel

/
Player
Como é visível no vídeo, o sujeito rendido, com 7 armas apontadas, pega no tablet e chama reforços, e segue a tentar empatar à espera que os colegas viessem.

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boas Bonifacio Lawliet.
Antes de tudo por falta de provas vou pedir que o ID:5416 apresente as suas POV.
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, o ID:5416 será punido.​

rebel

/
Player
Boas Bonifacio Lawliet.
Antes de tudo por falta de provas vou pedir que o ID:5416 apresente as suas POV.
Como assim falta de provas? Ele pegou no tablet e no chat aparece que mandou "meeting point"...

Richard Flint

Player
Player
Boas Bonifacio Lawliet.
Rodrigo vou pedir para corrigir isso provas o senhor Bonifacio tem o video tem 01:26 sec vou ajudar a fazer analise do video minuto 0:18 depois de levar revive foi mandado que o mesmo levanta-se as mãos para os bandidos poderem revistar o que o mesmo faz ID 5416 pega no tablet e chama reforços logo de seguida minuto 0:21 se observar no chat esta la escrito ( Estranho ID 5416 pede reforços atraves da radio. ) depois disso o mesmo guarda o tablet no bolso e foi lhe mandado outra vez meter as mãos na cabeça o mesmo virou se e pediu um minuto depois disso no minuto 0:45 o mesmo pede mais um segundo e logo de seguida diz eu não estava a chamar reforços ( mentira numero 1 no chat esta visivel que chamou reforços ) depois disso se observar minuto 0:50 ele diz estar com problemas na cabeça outra vez depois bem no final se reparar minuto 01:25 o mesmo mete a mão na cabeça e assim termina o video provas ate que tem mas precisa se do POV do ID 5416 para realmente saber se o mesmo estava a mentir mais uma vez ou realmente estava com dores de cabeça

Pablo P.

Player
Player
Boas malta, ontem no seguimento do um rp agressivo perto do hospital do guetto, fui alvejado e morto. Sou inspetor estagiário e sou sincero que existem ainda algumas coisas com as quais as vezes não sei lidar da melhor forma como foi o caso desta, que foi a primeira vez que me aconteceu. Não sabia e não fazia ideia,(erro meu por ter apenas lido as regras na diagonal), de que os criminosos teriam a possibilidade nesta cidade de me curar e fazer refém, assim que isso aconteceu fiquei um bocado a toa, e a única coisa que pretendia fazer era dar nota aos meus camaradas disso mesmo, de que estaria a ser feito de refém. Sem querer no meio dos nervos e da frustração chamei reforços globais mas genuinamente não era o que eu pretendia fazer, até porque para ser sincero nem fazia sentido naquela situação chamar reforços todas as unidades se encontravam a retirar do local, eram essas as ordens superiores. Imediatamente os indivíduos de amarelo saíram fora de rp mencionando warnings e coisas que eu sou sincero nem sabia o que eram, e atenção não estou a querer desviar as culpas, tenho perfeita noção de que quem errou aqui fui eu. Tentei comunicar, e dai o "empatar", aos meus camaradas que o pedido de reforços era sem efeito e que estava apenas a ser feito de refém. O mesmo se verificou, nenhum reforço apareceu, fui feito refém, fui levado até a barragem, todas as unidades se encontravam distantes do epicentro do meu rapto, nunca fugi do rp nem quis fugir da situação de ser raptado, colaborei ao máximo nas negociações, colaborei com o rp absolutamente todo, colaborei com tudo ate ao fim, pensei que tudo tivesse ficado resolvido e como é obvio não tirei clipe pois deduzi que a situação estivesse controlada. Sei que errei estou cá para ser punido e cumprir pelos meus erros, no entanto acho que a situação é toda extremamente injusta - desde o facto de abrirem report praticamente 24 horas depois do ocorrido, e como é obvio eu já não tenho clipe, mas ainda toda a conversa de que eu estava a empatar tempo quando apenas estava muito a toa com toda a situação e estava completamente spamado de indivíduos a minha volta o que fez com que demorasse a colocar os braços para cima, mais uma vez volto a lamentar o facto de ser novo no servidor e por vezes isso quebrar o rp.
Mais uma vez peço desculpa pelo meu erro, respeitarei a punição mas gostaria que tivessem em conta o meu lado também, obrigado

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boas Bonifacio Lawliet
Reclamação ACEITE
O ID 5416 será Punido

Motivo:
No Fear

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom