estava no hospital a vender comida quando este medico me da car raming
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!isso ira dar uns 180 minutos de demorganestava no hospital a vender comida quando este medico me da car raming
Este report é totalmente absurdo. Eu sai do hospital e vi o id 476 a reclamar com o médico quando, o mesmo ja o tinha avisado para tirar a carrinha de vender comida daquele sitio pois supostamente estava a bloquear a saida de ambulancias.estava no hospital a vender comida quando este medico me da car raming
isso não lhe da o direito de fazer o que fez tinha outras opções não e por ele estar errado que tens que pagar com a mesma moeda tinha outras opções para poder tratar do assuntoEste report é totalmente absurdo. Eu sai do hospital e vi o id 476 a reclamar com o médico quando, o mesmo ja o tinha avisado para tirar a carrinha de vender comida daquele sitio pois supostamente estava a bloquear a saida de ambulancias.
faz uma sugestão para que não possa ser permitido meter veiculos naquela zona talvez seja aceiteEste report é totalmente absurdo. Eu sai do hospital e vi o id 476 a reclamar com o médico quando, o mesmo ja o tinha avisado para tirar a carrinha de vender comida daquele sitio pois supostamente estava a bloquear a saida de ambulancias.
Não me estava a vingar de ninguém, estava a mover o veiculo. de que outra forma resolveria se nem eu nem os policias podemos fazer nada?isso não lhe da o direito de fazer o que fez tinha outras opções não e por ele estar errado que tens que pagar com a mesma moeda tinha outras opções para poder tratar do assunto
por aquilo que eu sei EMS tem uma zona com um portão aonde e para estar as viaturas agora a parte de frente do hospital e complicado amigo porque todos os players tem acesso no ingles se fores ver as vezes e uma confusão enorme por esse mesmo motivo e que estou a dizer te aquele vendedor no mesmo local aonde ele estava ja teve outros infelizmente acontece por esse mesmo motivo e que vcs tem um estacionamento privado penso eu mas e melhor o staff analisar a situação so estou a dar minha opinião derivado a experiência que eu ja tive dentro do servidor e como player tambemNão me estava a vingar de minguem, estava a mover o veiculo. de que outra forma resolveria se nem eu nem os policias podemos fazer nada?
Está literalmente escrito no chão NO PARKING e é um hospital. Eu calculo que parar lá o veiculo, por senso comum, não seja correto.