Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1452
Players nickname
Paulo_Adriel
Administrators nickname
Kevin Wonk
Date
Feb 21, 2022
Time
00:23
Proofs
https://i.imgur.com/bdiY5hZ.jpg https://i.imgur.com/mmNCug9.jpg https://i.imgur.com/iSFPeMx.jpg

adrielcasser

Player
Player
Estacionei a van de comida em frente ao hospital e fiquei por um momento AFK (no max +- 5min de afk) e tomei o chute.
O emprego diz no menu o seguinte:
"Vender é permitido, mesmo que esteja em AFK." e fica ali o checkpoint amarelo para qualquer player comprar sem o auxilio do vendedor caso o mesmo esteja AFK.

E ele me diz que não se pode esta AFK? esta correto isso?
então teria que remover essa descrição do emprego. pois é um emprego que é demorado pra render dinheiro e acaba que nós trabalhando ficamos afk por um momento.

LorenzoBane

Player
Player
O colega estava estacionado dentro da via das ambulâncias e foi mais de 5 minutos.

Pacozito Respect

Player
Player
O colega estava estacionado dentro da via das ambulâncias e foi mais de 5 minutos.
Tu nao podes fazer nada é um trabalho que podes tar a afk e tu só tas a arranjar merda até já foste demorgan por car raming a uma carrinha de vender comida

LorenzoBane

Player
Player
Tu nao podes fazer nada é um trabalho que podes tar a afk e tu só tas a arranjar merda até já foste demorgan por car raming a uma carrinha de vender comida
O problema não é o AFK.
É fazer AFK numa estrada, principalmente uma usada pelos serviços públicos, existe uma cidade inteira, e dois estacionamentos mesmo ao pé do hospital.
Eu levei Demorgan porque tentei mover uma carrinha que estava no mesmo lugar. E após os Admin dizerem que é melhor chama-los nessa situação fi-lo.
Eu não estou de forma alguma a tentar arranjar confusão, tenho total intenção de continuar a jogar e ajudar a player base após a minha situação estar resolvida.

Pacozito Respect

Player
Player
O problema não é o AFK.
É fazer AFK numa estrada, principalmente uma usada pelos serviços públicos, existe uma cidade inteira, e dois estacionamentos mesmo ao pé do hospital.
Eu levei Demorgan porque tentei mover uma carrinha que estava no mesmo lugar. E após os Admin dizerem que é melhor chama-los nessa situação fi-lo.
Eu não estou de forma alguma a tentar arranjar confusão, tenho total intenção de continuar a jogar e ajudar a player base após a minha situação estar resolvida.
Então faz uma cena da login no servidor 1 inglês e vais ver onde eles metem as carrinhas e em vez de uma são 5 ou mais todas naquela parte, e ninguém faz report disso

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa noite.
Reclamação aceite.
O administrador enganou-se pelo que irá ser devidamente punido.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom