Informação
1. Nome IRL: Luis Nascimento
2. Idade: 41 Real – Grandrp PT 18
3. Fuso horário: Porto - Portugal
4. Horas online diárias: de 4 a 10 horas
5. Discord: portugakariok
6. Apelido: Portuga KaroiK
7. Seu ID: 15591
1. Líder de Lifeinvader
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
1. Nome IRL: Luis Nascimento
2. Idade: 41 Real – Grandrp PT 18
3. Fuso horário: Porto - Portugal
4. Horas online diárias: de 4 a 10 horas
5. Discord: portugakariok
6. Apelido: Portuga KaroiK
7. Seu ID: 15591
1. Líder de Lifeinvader
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- Eu acho que temos uma organização que gera pouco comunicação entre os seus cidadões e entre os cidadões e os suas organizações
- Eu também vejo que não temos enventos, sejam eles das organizações para seus cidadões ou eventos que seus cidadões podem querem realizar;
- Eu também identifico que não tem um noticiário semanal do que está por vir acontecer na cidade;
- Assim como também não vejo uma das suas principais funções acontecer que é interligar seus cidadões que é os seus anuncios que acontecem esporadicamentes;
- Trabalhar junto do estado para ser o meio de comunicação entre o estado e a população;
- Entender como a população trabalha para tentar sermos o Meio de Comunicação entre a população. Assim podemos ajudar a População a interagir entre eles através de anuncios aumentando o tempo disponibilidade da LifeInvader facilitando a população encontrar itens, ferramentase e quaisquer coisa necessárias para o RP;
- Gerar eventos para a população interagir ente eles e interagir com o governo e as demais organizações;
- Ajudar a população caso queria criar evento, festas (tipo casamentos e outras) afim de que a população se conheça;
- Criarmos programas para que a população saiba o que está acontecendo na cidade;
- Criarmos um programa semanal para que a população saiba o que está por acontecer na cidade;
- Expandir o servidor, crescer o nome da cidade e sua população;.
- Tentar aumentar o tempo da Lifeinvader online para gerar mais interação entre a população com a população e todos as organizações legais. Gerando assim mais oportunidade de empregos para a população;
- Criar umprograma de desenvolvimento de trabalhos para seus funcionários, valorizando cada um de maneira a motiva-los. Fazendo entender que somos apenas uma ponte de informação para que todos saibam o que acontecem e que todos sejam igualmente tratados da mesma forma;
- Juntamente com a administração da cidade, criar programas e publicar nas redes sociais mostrando como funciona a cidade afim de trazer e aumentar a população da cidade e mostrar o que a cidade tem o que podem fazer para melhorar a sua vida;
- Criar uma linha direta de denuncias anónima ajudando assim os orgãos legais a desvendar e solucionar crimes aumentando o RP entre todas as partes;