Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

PortugaKarioK

Player
Player
Informação

1. Nome IRL: Luis Nascimento
2. Idade: 41 Real – Grandrp PT 18
3. Fuso horário: Porto - Portugal
4. Horas online diárias: de 4 a 10 horas
5. Discord: portugakariok
6. Apelido: Portuga KaroiK
7. Seu ID: 15591

1. Líder de Lifeinvader

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
  • Eu acho que temos uma organização que gera pouco comunicação entre os seus cidadões e entre os cidadões e os suas organizações
  • Eu também vejo que não temos enventos, sejam eles das organizações para seus cidadões ou eventos que seus cidadões podem querem realizar;
  • Eu também identifico que não tem um noticiário semanal do que está por vir acontecer na cidade;
  • Assim como também não vejo uma das suas principais funções acontecer que é interligar seus cidadões que é os seus anuncios que acontecem esporadicamentes;
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay organização.
  • Trabalhar junto do estado para ser o meio de comunicação entre o estado e a população;
  • Entender como a população trabalha para tentar sermos o Meio de Comunicação entre a população. Assim podemos ajudar a População a interagir entre eles através de anuncios aumentando o tempo disponibilidade da LifeInvader facilitando a população encontrar itens, ferramentase e quaisquer coisa necessárias para o RP;
  • Gerar eventos para a população interagir ente eles e interagir com o governo e as demais organizações;
  • Ajudar a população caso queria criar evento, festas (tipo casamentos e outras) afim de que a população se conheça;
  • Criarmos programas para que a população saiba o que está acontecendo na cidade;
  • Criarmos um programa semanal para que a população saiba o que está por acontecer na cidade;
  • Expandir o servidor, crescer o nome da cidade e sua população;.
  • Tentar aumentar o tempo da Lifeinvader online para gerar mais interação entre a população com a população e todos as organizações legais. Gerando assim mais oportunidade de empregos para a população;
  • Criar umprograma de desenvolvimento de trabalhos para seus funcionários, valorizando cada um de maneira a motiva-los. Fazendo entender que somos apenas uma ponte de informação para que todos saibam o que acontecem e que todos sejam igualmente tratados da mesma forma;
  • Juntamente com a administração da cidade, criar programas e publicar nas redes sociais mostrando como funciona a cidade afim de trazer e aumentar a população da cidade e mostrar o que a cidade tem o que podem fazer para melhorar a sua vida;
  • Criar uma linha direta de denuncias anónima ajudando assim os orgãos legais a desvendar e solucionar crimes aumentando o RP entre todas as partes;

Status
Not open for further replies.
Top Bottom