Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6146
Players nickname
Lorenzo Bane
Administrators nickname
Rodrigo Vasconcelos
Date
Feb 21, 2022
Time
120
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/54105/

LorenzoBane

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
37
O admin não tomou a situação em consideração, na mesma noite a mesma coisa acontecer 4 vezes em que pessoas estacionaram na via da ambulância, e normalmente os jogadores movem-se quando peço (para o lado, só para não ocupar a via).
Outro jogador inresponsivo apareceu mais tarde e falei com o "Kevin Wonk" e o "João Feijam" e eles concordaram que apesar de "car ramming" não ser bonito que na situação em questão não faria sentido eu ser punido.

Entendo que possam estar AFK, mas por mais de 10 minutos, estão a jogar? e tendo uma cidade inteira precisam de estar na via das ambulâncias? não podem se mover 2 metros?
 

LorenzoBane

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
37
PS: Realço também que no vídeo o colega está a falar, mas continua a agir AFK no jogo, a observar-me a mover a carro, mas a gravar e calado para poder postar o reporte, o mesmo cortou a interação após onde três cidadãos e eu tentamos interagir com ele e tudo o que fez foi tratar-nos a baixo de cão, "estejam calados ma'zé", orgulhoso a dizer que tem um POV.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,699
Boa noite.
Já vi que desistiu da reclamação, mas vou explicar a mesma.
Você é medico e sempre pode chamar a policia para resolver a situação, car ramming não pode ser uma solução.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom