Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
423
Players nickname
Fernandinho Montanelas
Suspect ID
932
Date of violation
Feb 20, 2022
Time of violation
19:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=ITbhQTwUTeg

HolligaN

Player
Player
Boa Noite,

A minha família sofreu um ataque ao druglab e como todo o player que se preze peguei no meu carro pessoal e desloquei-me para o local onde entrei com o mesmo dentro da zona.
Após estar dentro da zona à espera do resto dos membros da minha família recebo uma notificação de que o carro teria sido roubado o que não é permitido segundo a regra

1.2 It is forbidden to kill/rob/kidnap/etc. before the event starts(10 minutes before) and 5 minutes after | Warn.

Qualquer jogador recebe notificação de que está a ocorrer algum tipo de raid/assalto/etc quando entram em algum local onde esteja a haver ação no mundo paralelo logo o mesmo recebeu a mensagem mas mesmo assim ignorou e roubou o carro fazendo-me perder 280k.

Print com ID no Jogador

Confirmação do mazhor acerca de não se roubar antes,durante e após eventos.

Adolfo Dias

Player
Player
Relacionado com esta situação, apresento o seguinte clip que mostra claramente o carro em questão dentro da zona do evento. Ainda disparei para o amigo dele que ia a sair da zona do evento, mas depois quando tentei aproximar-me do carro que estava a ser nem consegui pois acabei por entrar para o evento.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas HolligaN

A tua thread esta para análise superior.

Obrigado​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom