Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2126
Players nickname
Jack Mcoff
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Feb 15, 2022
Time
00:00
Proofs
https://imgur.com/a/TJUHbjN

Jack Mcoff

Player
Player
Joined
Aug 29, 2021
Messages
23
Boa tarde, Swayze.
Estou a fazer este apelo de desbanimento na medida em que não estou totalmente convicto que o ban foi dado de acordo com o que eu fiz. De facto, tinha coisas da LSPD na minha posse, sendo elas uma balaclava e uma heavy shotgun (que até estava esquecida na mala do meu carro, bhodi, que se explica pelo facto do server estar no ínicio e eu não ter espaço no inventário, ficando para lá esquecida), no entanto, fui acusado de roubar ''muitos coletes e balas de ar''. Eu tenho pov dos itens que estavam na minha posse e, de facto, não havia um único colete da LSPD, nem balas de assault rifle.
Genuinamente não entendo onde foram buscar essa acusação.
É evidente que sendo vice-chefe da polícia tirava imensos itens, fossem eles para patrulhas de ghetto, para mim ou para os recrutas que tinham cooldown the 15 minutos ou não tinham permissão. Os coletes tirados para os agentes nunca foram loggados por mim visto que esse processo deveria ser feito por eles, mas eles não sabiam fazê-lo. É bastante provável que vendo as minhas logs do armamento pareça que eu roubei, no entanto, EU NÃO TENHO NADA DA LSPD SEM SER A BALACLAVA E A HEAVYSHOTGUN.
Aliás, no servidor EN1 tenho estado em legal orgs na maioria do tempo, sendo que já estou no EN1 há cerca de 7 meses, até tenho um rank relativamente alto dentro do FIB (black ops agent 3), e nunca tinha sido acusado de algo tão grave.

Posto isto, peço alguma boa vontade e consideração, tendo em conta a situação descrita.
Relembro ainda que algumas pessoas que foram banidas segundo os mesmos termos levaram unban com limpeza da conta ou multa in-game.


 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,751
Bom dia.
Infelizmente o ban não será removido pois você foi acusado a vender items da org. no mercado negro.
Pedido rejeitado.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom