Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
86
Players nickname
Bicalho Mendes
Administrators nickname
konig pepe
Date
Feb 22, 2022
Time
17:27
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/54812/#post-193970

Richard Miller

Player
Player
Estava com a gang a roubar uma pessoa no norte, dei-lhe search 2 vezes com a arma na mão e fui jail 2 horas por powergaming. Não vejo onde oque eu fiz é powergaming, também destacando a qualidade full hd 4k do clip da vitima, quase nem se percebia se o meu ID era 86 ou 88. Não percebo como isto pode ser considerado powergaming pelo sr. konig pepe e como é que um clip AOS PIXEIS pode ser aceite e eu ser punido. Murder peço que revejas o clip que está anexado ao report da vitima e que avalies se eu merecia este punishment, mais uma vez destacando a qualidade do clip...

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Bom dia.
Embora a qualidade do clip não seja a melhor, mas é suficiente para ser analisado, pois os IDs são visiveis e a sutuação em si também.
Relativamente ao powergaming: roleplay de situações não-realistas que não são possíveis na vida-real.
É evidente que na vida real não seria possível revistar uma pessoa estando com uma arma pesada (neste caso uma AK) nas mãos portanto pode ser considerado como powergaming.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom