Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
498
Players nickname
bolota king
Administrators nickname
TODOS
Date
Feb 23, 2022
Time
14:28
Proofs
https://youtu.be/z0WBBQ0NER4

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Boas, fecharam a minha thread anterior com uma resposta muito vaga..

Quero esclarecimentos sobre as regras(qe não encontro) da roupa da família durante eventos, quero uma explicaçao porque a nossa familia BANGBROS passa a vida a levar spec em eventos, informals.. (da para ver as sombras)

Ontem no evento do hotel após matarmos o David dos sixty(admin) o mesmo pediu a outro admin para nos dar demorgan alegando que não estávamos com a roupa da família.

Isto foi a resposta de dois admins referentes ao uso da roupa:

Konig Pepe Motivo: Famílias não tem nenhuma obrigação de Vestuário. Ambos players são da família BANGBROS.

Murder Swayze:Bom dia. Como são uma organização não oficial, são obrigados a utilizar a roupa indicada na candidatura Approved - BangBros | Aplicação para Unofficial Org. em qualquer que seja o evento de familia.

Como podem ver os admins nao fazem ideia do que andam a fazer/dizer.

Como podem ver na imagem o admin diz qe so cumpriu ordens superiores(david_sixty) e nem sequer foi ler se havia essa regra.

A minha familia foi pedir esclarecimentos sobre o acontecido e aqui ta a resposta:

ESTE VIDEO REFLETE 99% DOS ADMINS NESTE SERVIDOR UMA VERGONHA

Conclusao: Os admins nao sabem metade das regras sao apenas admins para ganhar grand coins.
O abuso de poder da parte deles é diario, neste caso um deles qe tava no evento contra nos pediu a outro admin para dar demorgan apenas porque morreu para nos.
Existe a preferencia pelos streamers(sao sempre aplicadas sançoes minimas para nao afetar as lives dos mesmos)
É de conhecimento geral qe o admin david_sixty usou as grand coins qe ganhou como admin para comprar negocios para a familia e ninguem faz nada em relaçao a isso.
É notorio dia apos dia grande parte dos ids baixos nao aparecerem no server devido ao facto da má administraçao.

Era só isto.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Venho tambem requerer a POV do admin Joao feijam referente ao demorgan da roupa de familia. Quero ver na POV se estou com a roupa ou nao.
Relembro qe é obrigatorio os admins gravarem pov e fornecer como prova.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Mais uma vez bom dia.
O admin Konig estava a referir-se a familia ou não sabia que vocês eram uma org. não oficial.
Tem que ficar claro para todos, as familias que têm a roupa defenida na biografia que foi feita e aprovada no fórum, tem que utilizar a mesma nos eventos.
Com todo o respeito, se continuar a spammar com os mesmos tópicos e a ofender a administração do servidor, irá ser banido do fórum.
Cumprimentos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom