quero ver o pov não perdeu uma bala
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!como quando você estava usando cheats em cheats en2 ReduxIsto não é estares sempre a morrer e estar a pedir pov![]()
Alguém que traduza o que ele traduziu sffcomo quando você estava usando cheats em cheats en2 Redux
Exatamentewtf?! é engraçado vir falar de cheats e pede pov a mostrar a vida a encher até meio(1:00-1:10) ... redux xpto regeneration health included..
top pvp player
Amigo tens que começar a ser seguido em consultas da terapia da fala isso está maucomo quando você estava usando cheats em cheats en2 Redux
quando tu usas cocaína ou erva se a tua vida estiver a menos de metade, se tu ficares parado ou te encostares com o Q aquilo regenera a vida até metadewtf?! é engraçado vir falar de cheats e pede pov a mostrar a vida a encher até meio(1:00-1:10) ... redux xpto regeneration health included..
top pvp player
você é tão burro, vá e coloque cocaína e receba uns 10 HP de cocaína vai te curar até meio HP, então eu uso a aposta no conhecimento do jogowtf?! é engraçado vir falar de cheats e pede pov a mostrar a vida a encher até meio(1:00-1:10) ... redux xpto regeneration health included..
top pvp player
??? kill feed HAHAHAHAAmigo tens que começar a ser seguido em consultas da terapia da fala isso está mau![]()
Bacano não deixas de ser um boneco??? kill feed HAHAHAHA
isso é da erva mas o que me espanta é que o homem tem sempre a mira cravada onde o gajo ta e adivinha sempre onde o gajo ta, se esta ban em todos os servidores do grand alguma coincidência digo eu...wtf?! é engraçado vir falar de cheats e pede pov a mostrar a vida a encher até meio(1:00-1:10) ... redux xpto regeneration health included..
top pvp player