"RP- ROLEPLAY- DESEMPENHO DE PAPEIS" Esse papel consiste em usar cargos altos para engatar enfermeiras no hospital e fazer uso do mesmo heli do governo para si próprio? e andar a passear? Para não falar de certos cargos serem atribuídos por serem mulheres! e nem tempo tem na organização. Entram por cunha a meu ver tem que se subir por todos os patamares e ir subindo de cargos... como ficam as pessoas que já estão a mais tempo na organização? Ao ver estas situações acontecerem? depois querem que o pessoal compareça! sendo comandados por malta que não tem qualquer conhecimento dos eventos muito menos das regras dos mesmos!
"Cunhas"...
Quantos foram colocados no GOV por estarem numa antiga família, sim membros entraram no GOV por simplesmente serem amigos de ou da! Alguém quer falar comigo sobre isso? E não, não foi a Filipa ex governadora que o fez!
Mas sim foi a Ex GOV que convidou o atual governador para este cargo!
E aqui começa toda esta novela de guerras e guerrinhas...
Eu mesmo estava à mais tempo no Governo que o atual Governador, eu mesmo à data tinha o "cargo mais alto" e quem ela convidou foi Migas. Isso está bem está mal não sei, quem sou eu para dizer isso. Isto é um jogo pessoal há tanto para fazer no mesmo.
Simplesmente cheguei e coloquei o meu lugar à disposição e se fosse o caso teria descido o mesmo, caberia a mim ficar ou sair como qualquer outro, mas nunca iria por os "meus tropinhas/amigos" a criar conflitos no GOV.
"depois querem que o pessoal compareça!"
Pois aí está quem andava todos os dias e bem a "dar a vida" pelo GOV, deixou de um dia para o outro de comparecer, deixou de ter vontade, deixou de ter tempo... Magia, porque será... Todos sabem como e onde, acho que não é preciso dizer mais nada, somos todos adultos.
"Esse papel consiste em usar cargos altos"
Andar a passear, andar a fazer, ou deixar de fazer.... A sério maltinha isso é tema, desculpa ou acusação para alguma coisa???
"malta que não tem qualquer conhecimento dos eventos muito menos das regras dos mesmos!"
Malta que está cá para aprender evoluir com respeito e educação por todos, sejam eles Homens, mulheres ou mais novos ou mais velhos!
Malta essa que não vai para rádio do GOV armar "barraco" ou desrespeitar seja eles quem for. E isso aconteceu ontem durante o evento do porta aviões! Um dos que parece que sabem tudo dos eventos foi para a radio do GOV gritar, desrespeitar tudo e todos que se encontravam ao serviço do GOV. E sim pelos vistos também se juntaram para mandar a baixo decisões que alguém tomou, bem ou mal penso que tenham sido para melhorar a sua ideologia de organização!
Para finalizar e para a ADM do server, quando pensarem em tomar qualquer decisão acho que devem pensar em tudo, o que todos nós andamos a fazer! Este server tem muito para dar, mas precisa que sejamos todos querentes com os nossos actos!
Não devem olhar para amigos que se estão a ajudar como um problema (e não eu não conheço o migas de lado nenhum), mas quando são os nossos amigos (vossos) já se pode colocar aqui ali mesmo que sejam em cargos de maior ou menor impacto no servidor.
Eu mesmo tive na policia fui acusado de ter falhado, e admito que possa ter falhado mas também fui acusado de coisas sem qualquer nexo, mas é passado... Quero com isto dizer que saí na hora fui à minha vida (in game) e segui em frente! Convido aos amigos dos amigos seguir em frente isto é o jogo e acaba "amanhã" a vossa vida não é isto, existe coisas muito mais importantes e mais graves!
Desculpem algum erro ou alguma afirmação que não tenham gostado, mas vamos lá crescer pessoal
Abraço Vicente (40 anos de idade).