Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
699
Players nickname
Ivan
Administrators nickname
Jah Karey
Date
Feb 26, 2022
Time
02:01
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/55752/

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Um gajo matou-me logo após a corrida ter terminado, porque no outro dia tivemos uma mini discusao mas nada de serio. Desta vez ele perdeu a corrida e ficou aziado e por isso é que fez isso. O Jah Karey pediu-me o POV com som e invalidou o que o ID60 fez, 1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes ou depois do evento(10 minutos antes ou 5 minutos depois). O que foi falado entre nos no momento nao tem qualquer relevancia, e se tivesse podiamos pedir o POV do ID60 para ele tentar justificar o incomprimento da regra referida anteriormente. Ate se eu chama-se lhe 1000 nomes (que nao aconteceu) nao justifica o facto de me matar. Demostra a falta de coerencia da parte do Jah Karey ou tratamento especial ao ID60.

Jah Carey

Player
Player
Como disse o jogador ID 699 a briga entre os dois jogadores existe há uns dias atras em que pelos vistos concorrem numa corrida de rua.

Então se não tinha qualquer revelancia devia ter postado o PoV com som, outro ponto está brigando e potencialmente provocando o jogador. Sendo assim começou o RP de novo nesse mesmo lugar em que foi morto pelo o jogador ID 60.

Porque que tentar se justificar que não insultou se disse acima que o que foi falando não tem qualquer revelancia ? Alguma coisa a tentar esconder.

Devido ao facto que está comunicando com outros jogadores e que tenta reportar um jogador grave o som para não invalidar os seus reports.
Se outro admin lhe aprovou um report com Pov sem som, foi decisão desse admin.

Bom RP, aguardando resposta de o chef admin

Last edited:

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Ja descrevi que o meu programa nao grava o som do jogo e o meu microfone. Entao sendo assim o pessoal de familias diferentes pode matar-se uns aos outros antes e depois de qualquer evento? Nao faz o minimo sentido. As regras sao para respeitar, e tal como as familias nao se matam antes ou depois dos eventos, o ID60 devia ter respeitado isso e encontar-me fora da cidade ou no ghetto para me matar.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Jah Karey, independentemente se ele insultou ou nao o outro jogador nao o pode matar. Se ele o insultou entao o outro jogador qe se sentiu ofendido tem qe dar report com POV mas nao se safa da sançao porque o matou apos o eveto!!

Para analisar este video nao precisas de som.

1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes ou depois do evento(10 minutos antes ou 5 minutos depois)

A regra é bem clara, o video esclarece qualquer duvida, o jogador tem qe ser punido é simples.

Este tipo de threads demonstra uma incompetencia gigante por parte de certos admins e qe seria evitado se soubessem/cumprissem as regras.

(desconheco ambos os jogadores)

BangBros

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Embora não haja som, o jogador mesmo sendo insultado ou não, não deveria de matar quem seja 5min após o evento terminar.
O jogador ID60 será punido com WARN.
O administrador em questão também será punido.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom