Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1091
Players nickname
Vinho Diezel
Administrators nickname
KEVIN WONK
Date
Feb 26, 2022
Time
20:10
Proofs
https://youtu.be/YYuvNPsLEss

VinhoDiezel

Player
Player
FAIL RP??

VinhoDiezel id: 1091

Boas venho aqui deixar mais uma vez um episódio passado aqui no server pt sem deixarem o jogador dizer o que se passou.
Para o caso aqui deixo as provas como o jogo foi a baixo sem eu ter feito nada, e triste mas é a realidade do servidor não sou só eu como muitos outros jogadores que por aqui andam e tem muitas vezes este problema.

FAIL-RP.png

FAIL-RP1.png

Aqui depois o log do pc:

Nom de l’application défaillante ragemp_v.exe, version : 1.1.0.0, horodatage : 0x61b88d0a
Nom du module défaillant : KERNELBASE.dll, version : 10.0.22000.527, horodatage : 0x71a5cb5d
Code d’exception : 0xc0000005
Décalage d’erreur : 0x0000000000044709
ID du processus défaillant : 0x3878
Heure de début de l’application défaillante : 0x01d82b3a9b3e95ce
Chemin d’accès de l’application défaillante : F:\GrandRP Launcher\RAGEMP\ragemp_v.exe
Chemin d’accès du module défaillant: C:\WINDOWS\System32\KERNELBASE.dll
ID de rapport : aa1c2eb3-7636-4239-a0e1-2cb4b62e2f62
Nom complet du package défaillant :
ID de l’application relative au package défaillant :

erro.png

1 parte -

mais uma vez sem som no jogo como muitos jogadores tem esse problema de não conseguirem ouvirem os outros..

2-

Aqui deixo o meu anti rp......

boa continuação mas fazendo o que fazem este servidor não terá muito tempo de vida.
Como se diz muitas vezes por uns pagam os outros sem terem nada a ver.

cump.
cumps

VinhoDiezel

Player
Player
Pois a minha questao e mesmo essa....
Que fail RP
Mas eu a que tenho um crash como acontece com muita gente e eu a que faço e sou o mau da fita.
Como tu sabes bem que já te deve ter acontecido como nós acontece várias vezes nos inventos que temos no jogo.

Cumps

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Caso ainda estiver na prisão, será libertado.
Irei falar com os administradores para que dêm punições por combat log apenas na ausencia de crash log, visto que ultimamente o jogo crasha com alguma frequência.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom