Informação
1. Nome IRL:Martim Cordeiro
2. Idade:11
3. Fuso horário:Lisboa Portugal
4. Horas online diárias:3 a 5
5. Discord:minion by
6. Nickname:Jay toxic
7. Seu ID:23953
Informação adicional
1. Lider de LSPD
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação):
A razão é porque eu gosto da org e ja fiz parte de todo o trabalho que nela se pratica e todo o RP que dentro dela pode ser criado, com a ajuda garantidamente de várias pessoas dentro da City e fora dela, que voltam.
Fui vice-lider um cargo 100% importante e se me derem uma chance prometo que não vou falhar com ela.
Adoro esta cidade e quero o respeito e um lider de jeito nela.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Primeiro não quero toxidade na org quero que respeitem os cidadões como quero que os cidadões nos respeitem quero passar o meu mandato sem warn e que tenho experiencia por favor daiam uma chance.
Cumprimentos martim desculpem fazer uma nova
1. Nome IRL:Martim Cordeiro
2. Idade:11
3. Fuso horário:Lisboa Portugal
4. Horas online diárias:3 a 5
5. Discord:minion by
6. Nickname:Jay toxic
7. Seu ID:23953
Informação adicional
1. Lider de LSPD
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação):
A razão é porque eu gosto da org e ja fiz parte de todo o trabalho que nela se pratica e todo o RP que dentro dela pode ser criado, com a ajuda garantidamente de várias pessoas dentro da City e fora dela, que voltam.
Fui vice-lider um cargo 100% importante e se me derem uma chance prometo que não vou falhar com ela.
Adoro esta cidade e quero o respeito e um lider de jeito nela.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Primeiro não quero toxidade na org quero que respeitem os cidadões como quero que os cidadões nos respeitem quero passar o meu mandato sem warn e que tenho experiencia por favor daiam uma chance.
Cumprimentos martim desculpem fazer uma nova