Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved provoking /ooc insultos /cuspir/tiro em gz/vdm id 2819 /22/2659/4727

Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido
Suspect ID
2819 /22/2659
Date of violation
Feb 27, 2022
Time of violation
3.20
Proofs
https://youtu.be/DEf40iBfyBM

Cupido Prada

Vibing
Player
fui recolher o lucro e do nada começou a mirar em mim e atirou em mim depois disso eles começaram a me insultar e me cuspir e me provocar sem parar

David Sixty

Player
Player
demos demands para ele ir embora mas como nao percebe nao temos como falar com esse gajo é simples. ele nao percebe o role play. devia ser punido por fail rp pois começamos rp e ele nao entendeu nada pk simples nao fala a lingua que é fundamental falar para servidor lingua portuguesa. alem disso taser nem lhe acertou ele como parece florzinha de estufa que ninguem lhe pode tocar ficou ofendido ainda assim ñ vejo fail rp de nossa parte uma vez que demos demands para ele ir embora e ele simplesmente nao foi. nao tavamos a tentar roubar nem matar. Em seguida ele deu report admin e mal admin saiu matou 3 pessoas na frente da loja que estavam literalmente paradas e continua ele a falar em inglês sem compreender nada que aqui se passa. Jogador 266 devia ser punido por Fail RP e silenced devido facto falar ingles em unscripted greenzone sabendo que pessoas nao tem falar lingua dele. É proibido falar linguas estranjeiras em greenzone. Usam pretexto nao compreender para dar fail rp constante nas situações que mais lhes beneficia. Podem dizer o que quiserem nem vou alimentar mais isto mas é uma vergonha autentica para quem o apoia sendo vocês portugueses e maior parte nem inglês percebe e esta numa familia com eles a toa sem entender nada são apenas mais umas ovelhas a querer lucrar a conta dele.

Last edited:

Cupido Prada

Vibing
Player
demos demands para ele ir embora mas como nao percebe nao temos como falar com esse gajo é simples. ele nao percebe o role play. devia ser punido por fail rp pois começamos rp e ele nao entendeu nada pk simples nao fala a lingua que é fundamental falar para servidor lingua portuguesa.
exige sair? hein isso é cidade você só pode dar demandas fora da cidade leia as regras

Cupido Prada

Vibing
Player
se você está dizendo que está me dando demandas na cidade, deve haver um aviso porque você não tem permissão para fazer nenhum tipo de atividade criminosa em uma zona verde da cidade

Fonas cigano

Player
Player
demos demands para ele ir embora mas como nao percebe nao temos como falar com esse gajo é simples. ele nao percebe o role play. devia ser punido por fail rp pois começamos rp e ele nao entendeu nada pk simples nao fala a lingua que é fundamental falar para servidor lingua portuguesa.
Se ele falhou o rp so tem que tirar clip e reportar.
Mas pelo que vejo no video, a familia esta a provocar( saco de pulgas) e a cuspir o que e totalmente incorreto.

Administradores tem que ser imparciais e punir quem esta a quebrar as regras.

Cupido Prada

Vibing
Player
Mas pelo que vejo no video, a familia esta a provocar( saco de pulgas) e a cuspir o que e totalmente incorreto.

não houve falha rp do meu lado as regras dizem que você não pode fazer nenhuma atividade criminosa na zona verde o na cidade você não pode me dar exigências para deixar um negócio na cidade e ainda por cima o id 22 é um assistente de administração e ele não conhece as regras ? Hã

David Sixty

Player
Player

o que ele diz é me indiferente. questão bom senso aqui nada mais. dissemos para ele ir embora nao iamos roubar nem matar nem fazer nenhuma atividade ilicita ele que decidiu ficar la a provocar até ter morto 3 pessoas a toa mas essa parte do clip ele nao postou cortou so parte que lhe interessa. Peçam para ele postar situação completa é mais esclarecedor neste enredo que para quem nao viu contado aos pedaços parece outra coisa.

Fonas cigano

Player
Player
o que ele diz é me indiferente. questão bom senso aqui nada mais. dissemos para ele ir embora nao iamos roubar nem matar nem fazer nenhuma atividade ilicita ele que decidiu ficar la a provocar até ter morto 3 pessoas a toa mas essa parte do clip ele nao postou cortou so parte que lhe interessa. Peçam para ele postar situação completa é mais esclarecedor neste enredo que para quem nao viu contado aos pedaços parece outra coisa.
Penso que ele ja foi punido ou tem outra thread aberta em relacao a isso,mas em relacao a este topico, voces tambem nao estiveram bem,e ao qual tambem devem ser punidos.

Temos que ser justos para todos

Cupido Prada

Vibing
Player
dar ordens a alguém é um ato ilegal você não pode dizer para sair com armas isso é um ato criminoso

Cupido Prada

Vibing
Player
e eu matei vocês porque vocês estavam me provocando me insultando e cuspindo em mim sem motivo quando eu só fui lucrar eu já cansei de ser insultado e matei vocês é uma loucura como vocês tratam pessoas de países diferentes e eu senti que vocês estavam me abusando racialmente

David Sixty

Player
Player
Penso que ele ja foi punido ou tem outra thread aberta em relacao a isso,mas em relacao a este topico, voces tambem nao estiveram bem,e ao qual tambem devem ser punidos.

Temos que ser justos para todos

Ninguem lhe fez nada a nao ser manda-lo embora em role play. Role play esse que ele nao entende pk nem entende português. Decidiu matar pessoas paradas na entrada na ammo literalmente paradas e ele a matar mal admin saiu do local. Ele nao esta a fazer nada neste servidor quando nem entende o que lhe dizem. Cuspir é so punivel sobre cadaveres IC ate pode estar a cuspir para o ar ninguem disse que estava a cuspir nele. insultos ooc? nao vejo nada tavamos todos IC saco de pulgas é insulto? Quando estamos a falar IC?! Não me parece. Ele sentiu se provocado pk nao entende o role play simplesmente.

rebel

/
Player
Situação IRL numa mercearia:

Estrangeiro aborda David com uma dúvida: Hey. Can u help me?
David Sixty: Não percebes português, não entendes o roleplay. É fundamental saberes a língua se estás em Portugal, devias ser silenciado, não sou obrigado a falar inglês. SPEAK PORTUGUESE :mad:

Fonas cigano

Player
Player
Ninguem lhe fez nada a nao ser manda-lo embora em role play. Role play esse que ele nao entende pk nem entende português. Decidiu matar pessoas paradas na entrada na ammo literalmente paradas e ele a matar mal admin saiu do local. Ele nao esta a fazer nada neste servidor quando nem entende o que lhe dizem. Cuspir é so punivel sobre cadaveres IC ate pode estar a cuspir para o ar ninguem disse que estava a cuspir nele. insultos ooc? nao vejo nada tavamos todos IC saco de pulgas é insulto? Quando estamos a falar IC?! Não me parece. Ele sentiu se provocado pk nao entende o role play simplesmente.
Na minha opiniao se ele falhou o rp tem que se punido mas voces tambem por estarem a provocar, pelo video aparece membros a ir provoca lo,e na minha opiniao sendo imparcial aos dois lados,quem provocou tem que ser punido tambem.

Ja fui punido por bem menos.

Cupido Prada

Vibing
Player
mas você entende que não pode me dar demandas em gz? você entende que provocar / cuspir / insultar alguém não é rp?

Cupido Prada

Vibing
Player
e além disso eu nem estava falando até que vocês começaram a me provocar vocês no pov que postei eu estava cuidando da minha vida até que seu membro começou a apontar a arma para mim e atirar em mim depois disso seus caras começaram a me provocar e me insultar

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Cupido,
Reclamação ACEITE
---------------------------------------------------------------
O ID 2819 será punido com 120 minutos Demorgan

Motivo:
Disparar em UnScripted Green Zone.

-----------------------------------------------------------------------------
O ID 266 será punido com 120 minutos Mudo / WARN

Motivo:

6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO
3.3 Todos os jogadores devem comunicar em Português e IC (In Character/Dentro do Personagem) deverá ser apenas em Português.(Outras linguagens poderão ser usadas em privado no caso de todos os jogadores que a presenciam concordarem).Silenciar durante 120 minutos.

------------------------------------------------------------------------------
Obs. Ninguém cuspiu em corpos, nem houve insultos OOC condenáveis

FECHADO​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom