Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido wrld
Suspect ID
2411
Date of violation
Feb 27, 2022
Time of violation
7.22
Proofs
https://youtu.be/ph9bIhSfnus

Cupido Prada

Vibing
Player
Como podem ver na minha pov, eu apenas levei 1 tiro e morri, eu penso que ele pode estar com cheats e queria pedir a pov dele se possivel.

1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro da esfera vermelha deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.

Pereira

Player
Player
cupido se prestares atenção quando levas supostamente um tiro passa outro por cima da tua cabeça, suponho que foi dois tiros sincronizados.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Cupido
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verificar Regras
POV's 1minuto minímo.
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

Legion Cria

The God
Player
Na verdade os gangbros fazem muito isso de tiros sincronizados e tentamos usar a vossa tática, se fosse abrir report de cheats por cada bala que levo em eventos pq morro em 1 tiro tinham todos de meter povs de eventos todos os dias, voces fazem sempre isso

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Claramente cheat. tavam apenas dois e ele tava com cocaina, mesmo qe fosse sincronizado nao morria so com dois tiros de rev.
Frame aos 26 segundos só ves 1 disparo instakill.

Ele qe poste a pov e tira-se as duvidas mas tenho a certeza qe vai dizer qe nao tem.

Legion Cria

The God
Player
Claramente cheat. tavam apenas dois e ele tava com cocaina, mesmo qe fosse sincronizado nao morria so com dois tiros de rev.
Frame aos 26 segundos só ves 1 disparo instakill.

Ele qe poste a pov e tira-se as duvidas mas tenho a certeza qe vai dizer qe nao tem.
Eu acho que ele nao tem msm, e ele tem cocaina e eles nao tem possibilidade de tar com sumos que aumenta o dano, claramente ha aconteceu cmg morrer com um tiro

rebel

/
Player
Quem matou que mostre POV e fica a situação resolvida. Sabem perfeitamente que têm que gravar os eventos.

shutdown

Player
Player
Aqui fica a minha POV do evento onde se vê que não foi one tap, mas sim, um tiro meu, e outro tiro do Joan.
Estávamos sobre o efeito de sumos, de dano e defesa.

O Joan não tem clipe, porque não estava a gravar o evento , mas eu tenho.

Legion Cria

The God
Player
como pedem ver ele sofre uma kill de 57 de dano e depois um head do joan, acho que esta mais que provado que nao sao cheats

joan

Player
Player
Infelizmente nao tirei clipe deste evento, eu sei que deveria tirar mas não me lembrei no momento, mesmo assim pelo clipe do meu colega dá para perceber que eu nao o matei com um tiro mas sim demos um tiro ao mesmo tempo, isso mostra logo porque o meu colega dá um tiro com indicaçao de dano e depois quem o mata sou eu podendo ser visto nas kills a direita, alem demais no inicio da pov ouve se falar em sumos, coisa que nos estavamos a utilizar para aumento de dano no evento

Cupido Prada

Vibing
Player
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro da esfera vermelha deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Cupido
Reclamação REJEITADA

Motivo:

POV apresentado pela família contrária é clara sobre o sucedido.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom