Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

NobodyH3r3

MrNobody
Player
Joined
Oct 30, 2023
Messages
8
Informação
1. Nome IRL: Igor Freitas
2. Idade: 30
3. Fuso horário: London (GMT)
4. Horas online diárias: 3 dias 4-6 horas | 4 dias 8-12 horas
5. Discord: Krumnex
6. Nickname: Yuri Nmawae
7. Seu ID: 27492

Informação adicional
1. Lider da organização:
SAHP
SAHP.PNG


2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
A SAHP foi a minha primeira organização, e como nunca ganhei muito conhecimento nas outras organizações gostaria de voltar para a SAHP e continuar o trabalho que fazia la. Sempre tentei criar boas relacões com quem conheci, e sempre estive disponivel o maximo que pude para fazer seguros e ajudar os cidadãos que necessitavam a nossa ajuda. Alem disso Sandy Shores e Paletto Bay são as zonas que mais conheco e passo o meu tempo todos os dias.

Gostaria de fazer da SAHP uma organização presente e activa todos os dias, contando com a ajuda de uns colegas que tambem serviram junto comigo anterioremente.
E com isso em mente gostaria de treinar novos recrutas, de momento temos membros novos na cidade que poderiam ser bons agentes da lei com treino.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização:
- Manter sempre o respeito mútuo e tentar sempre resolver os problemas sem uso a violencia.
- Tornar a zona norte do mapa mais activa e respeitada.
- Criar operações de STOP e tentar tornar o server mais RP (ninguem anda com revolvers a amostra IRL afinal de contas).
- Certificar que as auto estradas e vias publicas se encontram seguras para todos os utilizadores.
- Manter a certeza que a organização vem antes da familia, e todos os membros devem manter isso em conta.
- Trabalhar em conjunto com as outras organizações (GOV, LSPD, GN, FIB) para dar mais atrito nos eventos contra as familias e organizações criminosas.

Obrigado pela consideração.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom