Informação
1. Nome IRL: Leonardo Oliveira
2. Idade: 28
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online diárias: 2h/4h por dia
5. Discord: sweeth#7706
6. Nickname: Pietro Nardelli
7. Seu ID: 8479
Informação adicional
1. Lider dos Ballas
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
-> Estive nos ballas como lider em 2022/2023 e em 2024 e gostava de voltar a fazer um bom mandato na mesma.
-> Tenho bastante conhecimento das orgs ilegais.
-> Fazer com que os ballas sejam conhecidos e respeitados, focar 100% RP e eventos.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Fazer os meus membros respeitar as regras da cidade e ser bastante ativos no ghetto.
Focar nos eventos das gangs ( Cland, informant, turfs, battle ship, subs, etc ) pois vemos pouco as gangs a aparecer nos eventos apropriados para os gangs.
Cumprimentos,
Leonardo Oliveira
1. Nome IRL: Leonardo Oliveira
2. Idade: 28
3. Fuso horário: Lisboa
4. Horas online diárias: 2h/4h por dia
5. Discord: sweeth#7706
6. Nickname: Pietro Nardelli
7. Seu ID: 8479
Informação adicional
1. Lider dos Ballas
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
-> Estive nos ballas como lider em 2022/2023 e em 2024 e gostava de voltar a fazer um bom mandato na mesma.
-> Tenho bastante conhecimento das orgs ilegais.
-> Fazer com que os ballas sejam conhecidos e respeitados, focar 100% RP e eventos.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Fazer os meus membros respeitar as regras da cidade e ser bastante ativos no ghetto.
Focar nos eventos das gangs ( Cland, informant, turfs, battle ship, subs, etc ) pois vemos pouco as gangs a aparecer nos eventos apropriados para os gangs.
Cumprimentos,
Leonardo Oliveira