Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
1278
Players nickname
Legio Silva
Suspect ID
2734
Date of violation
Feb 28, 2022
Time of violation
2:49
Proofs
https://youtu.be/X0BBi-vYJrI

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Eu estava a ir para a arena quando passei pela base dos verdes, eu sei que nao devo então mal dei conta fui embora, mais tarde os verdes aparecem a dizer para nao se voltar a repetir e eu disse tudo bem e pedi desculpas, no momento a seguir o companheiro dele dispara do nada, sendo fora do gueto
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
920
Boas Legion
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação
POV com continuação da abordagem ate ao fim
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Postam 1 clip que mostra 2 erros do dono da POV, é preciso ter lata ahahhaha

-Uso de linguagem de voz externa fora de eventos de gang ou org.
-Invasao de HQ.
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Postam 1 clip que mostra 2 erros do dono da POV, é preciso ter lata ahahhaha

-Uso de linguagem de voz externa fora de eventos de gang ou org.
-Invasao de HQ.
hiprocrisia e fdd bro, nao sei se sabes mas nos teus reports aparece o uso de "linguagem de voz externa fora de eventos" e depois como disse no report, a entrada na hq foi mesmo sem querer, tava a seguir o gps, btw o report n e sobre ti nem contra ti mas mesmo assim vens aqui comentar nao sei porque :D
 
Last edited:

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Boas Legion
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação
POV com continuação da abordagem ate ao fim
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
nao possuo pov da continuação
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Konig Pepe apesar de o mesmo nao dar continuaçao a POV tem de ser punido por infringir 2 regras antes da thread se fechada.

Regras do Guetto 1.4 É proibido empurrar/matar membros das gangues no seu HQ. Não podes entrar no HQ de outra gang sem razão. | AVISO

Metagaming (MG) – Usar qualquer informação que obteve Fora da Personagem e usar a mesma dentro do personagem. Ex. Usar mensagens privadas no DISCORD a informar os amigos que o seu personagem está metido em problemas num certo local. Cometer Metagaming é também contra as regras. Isto incluí informações que outros jogadores não são supostos saber como emoções, comandos usados com o /me e /do não devem impedir os outros de não ver, ouvir, tocar, cheirar ou provar. Usar programas de voz como Teamspeak, Skype, Discord, e Ventrilo para comunicar IC enquanto joga é proíbido.
 

Legion Cria

The God
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
181
Konig Pepe apesar de o mesmo nao dar continuaçao a POV tem de ser punido por infringir 2 regras antes da thread se fechada.

Regras do Guetto 1.4 É proibido empurrar/matar membros das gangues no seu HQ. Não podes entrar no HQ de outra gang sem razão. | AVISO

Metagaming (MG) – Usar qualquer informação que obteve Fora da Personagem e usar a mesma dentro do personagem. Ex. Usar mensagens privadas no DISCORD a informar os amigos que o seu personagem está metido em problemas num certo local. Cometer Metagaming é também contra as regras. Isto incluí informações que outros jogadores não são supostos saber como emoções, comandos usados com o /me e /do não devem impedir os outros de não ver, ouvir, tocar, cheirar ou provar. Usar programas de voz como Teamspeak, Skype, Discord, e Ventrilo para comunicar IC enquanto joga é proíbido.
😂😂 Gostais tanto de nos chamar choroes mas parece que voces é que precisam fazer de tudo para nos tentar dar ban, já o cupido tentou fzr o mesmo, sois só tristes
 

Ruben Mendes

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
154
Boas Legion

Reclamação rejeitada.

Motivo:

Nenhuma alteração foi feita.

Fechado.

200.gif


Ruben-Mendes-signature_3.png
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom