Informação
1. Nome IRL - Miguel
2. Idade - 18
3. Fuso horário - Portugal
4. Horas online diárias - 5
5. Discord - six_05
6. Nickname - SIX
7. Seu ID - 27933
Informação adicional
1. Lider de.... - Lider dos Bloods
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação) -
Razão número 1º : Quero ser Líder desta organização pois o servidor anda sem organizações ativas e quero ficar com os bloods justamente para trazer ao servidor uma organização ativa.
Razão número 2º : Quero ser Líder para dar oportunidade a todas as pessoas que jogam na cidade que querem fazer parte de uma organização terem a oportunidade de entrarem em uma.
Razão número 3º : Quero ser Líder para tentar trazer de volta a atividade ao servidor português tentando assim trazer mais organizações para ter rivalidade movimentando assim cada vez mais o servidor.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização. -
Mais atividade na cidade
Mais assaltos e eventos
Convívio entre os membros
1. Nome IRL - Miguel
2. Idade - 18
3. Fuso horário - Portugal
4. Horas online diárias - 5
5. Discord - six_05
6. Nickname - SIX
7. Seu ID - 27933
Informação adicional
1. Lider de.... - Lider dos Bloods
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação) -
Razão número 1º : Quero ser Líder desta organização pois o servidor anda sem organizações ativas e quero ficar com os bloods justamente para trazer ao servidor uma organização ativa.
Razão número 2º : Quero ser Líder para dar oportunidade a todas as pessoas que jogam na cidade que querem fazer parte de uma organização terem a oportunidade de entrarem em uma.
Razão número 3º : Quero ser Líder para tentar trazer de volta a atividade ao servidor português tentando assim trazer mais organizações para ter rivalidade movimentando assim cada vez mais o servidor.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização. -
Mais atividade na cidade
Mais assaltos e eventos
Convívio entre os membros