Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
86
Players nickname
Bicalho Mendes
Suspect ID
1730
Date of violation
Feb 28, 2022
Time of violation
18:52
Proofs
https://youtu.be/ksP1PcFEv1k

Richard Miller

Player
Player
Como pode-se observar no POV eu fui preso, levei 50k de multas e fui instantaneamente para a solitaria. O problema aqui é eu ser TELEPORTADO para a solitária, em vez de ser arrastado até lá, fazendo o RP corretamente. Jogo no server ENG 1 á algum tempo e nunca fui TELEPORTADO para a solitária, isto só demonstra o fail Rp que a policia faz no dia a dia e não demonstra conhecimento nenhum nas regras. Tambem nao percebi o porque de ter levado 50k em multas. Peço para um admin observar o POV e ver que o ID 1730 errou ao dar me teleport para a solitaria em vez de me arrastar até ao piso de cima, dirigindo-se até á porta da solitária, e aí sim é que me podia colocar na solitária. (Eu não fiz nada para ir para a solitaria, pelos vistos os policias sempre que prendem alguem mandam-os para a solitaria, quando não o podem fazer, mas isso nao está em questão agora).

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Richard
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verificar Regras
POV's apenas no Youtube
Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Richard,
Reclamação ACEITE

ID 1730 será punido com 120 minutos de Demorgan

Motivo:
Fail RP/Teletransportou o jogador para a solitária quando devia o ter acompanhado ate la.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom