Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Moutatox8

Player
Player
É pasmado que escrevo este texto.

Volto a frisar que fui banido por quebrar as regras 1.1 e 1.4. Venho surpreendido e triste manifestar o meu desagrado devido a rejeição do meu pedido de unban.

Como referi no pedido anterior fui banido por partilhar conta com um amigo devido as plantações que possuía-mos em conjunto, e para nao as perder partilhamos meras vezes a conta. Eu sempre fui um jogador respeitador das regras e assíduo no servidor e acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade e eu gostava de ter a minha, sinto muitas saudades de jogar no vosso servidor e acho que seria bom existir mais um jogador leal e assíduo no mesmo. Peço novamente a revisão do ban e peço compreensão do leitor. Aceito a condição de Money wipe e se tiver de aceitar outra condição eu o farei...
A minha intenção nao e spammar nem ser banido do fórum, apenas esclarecer o porque da rejeição ou apelar ao bom censo e ser desbanido...

Mais uma vez peço compreensão ao leitor, um resto de bom dia ,

Cumprimentos

Moutatox

Status
Not open for further replies.
Top Bottom