Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
423
Players nickname
Fernandinho Montanelas
Administrators nickname
Jaime Xepavas
Date
Mar 1, 2022
Time
13:45
Proofs
Links no texto da thread

HolligaN

Player
Player
Boa tarde
Gostaria que esta thread Approved - VDM | ID 423 fosse analisada por um admin superior ou um admin mais experiente pois claramente a análise não foi feita como deveria ter sido.

Como podemos ver no clipe eu (ID 423) estou a andar com o carro a uma velocidade um pouco elevada quando o jogador em questão que fez o report está a disparar e a correr para o mesmo lado onde eu estou a virar logo não consigo para o carro a tempo para não bater nele.
Dá para ver claramente que não foi VDM intencional eu estou aos zigzags para tentar controlar o carro na terra, viro para a direita para subir o monte para entrar no perímetro dos paraquedas para os mesmos não conseguirem ter acesso pois se houver mais de uma família no perímetro não dá para acessar aos mesmo e quando subo o monte viro logo o carro para a esquerda mas o jogador em questão desloca-se para a frente do meu carro a disparar.
Após bater nele parei o carro no meio de zona hostil (se fosse vdm intencional não o teria feito pois estavam múltiplos inimigos na zona), saí do mesmo sem arma e sem disparar morrendo segundos após sair do carro.

Rodas do carro para a esquerda antes de bater no jogador

Metros antes de bater ja estou a virar as rodas

Claramente não foi intencional pois sai sem arma nem disparei

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Reclamação rejaitada.
A punição foi dada corretamente pois na imagem abaixo vemos perfeitamente que a trajetoria do carro inicialmente não estava direcionada ao jogador, pelo que cheguei a conclusão que a mesma foi alterada porpositadamente.
1646149179581.png

1646149401730.png

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom