Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2694
Players nickname
Mangas Vercetti
Administrators nickname
Joao_feijam
Date
Mar 1, 2022
Time
20h45
Proofs
ao vosso encargo

Mangas Vercetti

Player
Player
De acordo com a má interpretação da regra e o daltonismo do admin, Joao_feijam 2853. 1.11 Durante os eventos com um circulo vermelho, todos os jogadores deverão se encontrar dentro do circulo vermelho. Disparar fora da área é proibido. | Prisão 120 minutos.Venho por este meio informar, que fui injustamente punido, fase ao facto do circulo não ser vermelho e sim amarelo, e não ter em tempo algum saído do mesmo, e que mesmo a receber tiros de fora do circulo em nenhum momento disparei contra estes mas sim quando estavam dentro do circulo, e a minha sincera opiniao é se nao podem disparar de dentro para fora do circulo tambem nao deveria ser possivel disparar de fora para dentro fui injustamente acusado e se tiverem clip contra mim gostaria que me chamassem para me explicar.

MigasFire

Player
Player
Já não é a primeira, nem será a ultima vez em que pessoal das orgs legais são punidos, porque existe certas relações amigaveis por trás da tomada de decisões, fora isso, a má interpretação da regras, ou até o desconhecimento delas, causa certas confusões.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa noite.
Reclamação aceite.
Você será libertado da prisão.
O administrador em questão será punido por má interpretação da regra.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom