Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
97
Players nickname
Chico Mallamen
Administrators nickname
Ruben Mendes
Date
Mar 2, 2022
Time
14:16
Proofs
https://youtu.be/h1ZGIEyj5DA

mallamen

Player
Player
boas , fui demorgan 4 min antes do evento começar , por uma regra que diz que não posso começar dentro da área do evento, (nem tava dentro do evento e o pior o evento ainda nem tinha começado podia sair dali a qualquer momento antes de começar). Tendo a nossa família sido prejudicada no evento por menos 1 elemento, ja tivemos reports sobre esta situação e foram retirados os demorgans e voltam a cometer o mesmo erro, não existe nenhuma regra que me impeça de passar na área do evento antes de ele começar, apenas não posso começar dentro do mesmo. Agradeço que leiam melhor as regras. No clip vemos que andavam outras pessoas dentro do evento e ninguem foi punido eu que estou fora vou.

mallamen

Player
Player
é porque no inglês o pessoal farta-se de entrar aí e nunca houve demorgans por isso, e outra a regra diz que não se pode entrar no evento antes do mesmo começar não tem tempo antes do evento, logo se for as 11 da manhã craftar armas vou demorgan porque existe evento as 14:20 não tem lógica nenhuma.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
O demorgan será retirado.
O administrador será punido.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom