Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
79
Players nickname
David Bruno
Suspect ID
4671
Date of violation
Mar 2, 2022
Time of violation
15:17
Proofs
https://youtu.be/pyXJGMrLrfw

David Bruno

Player
Player
Boa noite, encontrava-me à porta da casa da minha família quando fui por duas vezes revistado sem RP, da primeira vez foi me garantido que o agentes envolvidos haviam sido repreendidos e por isso optei por não reportar o mesmo. No entanto neste caso com o ID 4671, o mesmo para além de me revistar sem RP também abandonou o RP quando pedi justificações. Neste sentido venho por este meio apresentar a reclamação direcionada ao ID 4671 por fail RP na revista de items, também sem razão para o fazer, assim como algemar. Peço também desculpa pelas vozes que se ouvem no vídeo, de resto a infração é clara no clip. Obrigado e bom trabalho. (Só faço este report para que a qualidade das polícias deste servidor possam melhor, obrigado)

Ruben Mendes

Player
Player
Boas David

Reclamação rejeitada.

Motivo:

O mesmo fez todos os procedimentos, avisou que iria revistar, pediu licença e disse que o ia algemar para segurança de ambos e por fim deu-lhe o motivo da revista.

Fechado.

200.gif

Ruben-Mendes-signature_3.png

Status
Not open for further replies.
Top Bottom