| Informação |
1. Idade : 22 anos
2. Fuso horário : horário de Brasília GMT 3
3. Horas online diárias : 5 / 7 horas
4. Discord : .madamm
5. Nickname : Madam Murphy
6. Seu ID : 12632
⦁ Minhas principal razões para me candidatar novamente é que a LI precisa de uma pessoa ativa e com conhecimentos básicos de regras.
⦁ Os serviços de anúncios da Lifeinvader são importantes e quero poder deixar os sempre a disposição do morador de LS.
⦁ Esforçar para que novos membros entrem e fique na LI aprendendo o funcionamento da Organização.
⦁ Não permitir membros tóxicos.
⦁ Realizar um evento grande a cada 2 semanas tais como : show de talentos / encontro com carros / desfiles e etc.
⦁ Aceitar qual quer sugestão do curator / jogador para o melhoramento da Organização e eventos.
Lista com a hierarquia da LI.
⦁ Rank 10 : CEO Lifeinvader |
⦁ Rank 09 : CEO Adjunto |
⦁ Rank 08 : Jornalista Sénior |
⦁ Rank 07 : Repórter Sénior |
⦁ Rank 06 : Repórter Júnior |
⦁ Rank 05 : Jornalista Júnior |
⦁ Rank 04 : Editor Chefe |
⦁ Rank 03 : Aprendiz de Jornalista |
⦁ Rank 02 : Aprendiz |
⦁ Rank 01 : Estágiario |
Com os melhores cumprimentos : Madam Murphy <3
1. Idade : 22 anos
2. Fuso horário : horário de Brasília GMT 3
3. Horas online diárias : 5 / 7 horas
4. Discord : .madamm
5. Nickname : Madam Murphy
6. Seu ID : 12632
1. Lider de LifeInvader
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação.
⦁ Fui lider da LI no meu ultimo mandato no servidor, e posso dizer que gostei muito e estou com energias renovadas para o cargo..⦁ Minhas principal razões para me candidatar novamente é que a LI precisa de uma pessoa ativa e com conhecimentos básicos de regras.
⦁ Os serviços de anúncios da Lifeinvader são importantes e quero poder deixar os sempre a disposição do morador de LS.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Obs: Não irei preencher esta parte com falsas promessas que irei fazer ISSO/AQUILO, o Role-Play é algo importante, e como lider estarei focada 100% no RP com os membros da Org e jogadores. Irei deixar o básico das minhas sugestões para o melhoramento do Role-Play⦁ Esforçar para que novos membros entrem e fique na LI aprendendo o funcionamento da Organização.
⦁ Não permitir membros tóxicos.
⦁ Realizar um evento grande a cada 2 semanas tais como : show de talentos / encontro com carros / desfiles e etc.
⦁ Aceitar qual quer sugestão do curator / jogador para o melhoramento da Organização e eventos.
Lista com a hierarquia da LI.
⦁ Rank 10 : CEO Lifeinvader |
⦁ Rank 09 : CEO Adjunto |
⦁ Rank 08 : Jornalista Sénior |
⦁ Rank 07 : Repórter Sénior |
⦁ Rank 06 : Repórter Júnior |
⦁ Rank 05 : Jornalista Júnior |
⦁ Rank 04 : Editor Chefe |
⦁ Rank 03 : Aprendiz de Jornalista |
⦁ Rank 02 : Aprendiz |
⦁ Rank 01 : Estágiario |
Com os melhores cumprimentos : Madam Murphy <3