Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Madam Murphy

Player
Player
Joined
Oct 15, 2022
Messages
74
| Informação |

1. Idade : 22 anos
2. Fuso horário : horário de Brasília GMT 3
3. Horas online diárias : 5 / 7 horas
4. Discord : .madamm
5. Nickname : Madam Murphy
6. Seu ID : 12632

1. Lider de LifeInvader

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação.

Fui lider da LI no meu ultimo mandato no servidor, e posso dizer que gostei muito e estou com energias renovadas para o cargo..
Minhas principal razões para me candidatar novamente é que a LI precisa de uma pessoa ativa e com conhecimentos básicos de regras.
Os serviços de anúncios da Lifeinvader são importantes e quero poder deixar os sempre a disposição do morador de LS.



3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Obs: Não irei preencher esta parte com falsas promessas que irei fazer ISSO/AQUILO, o Role-Play é algo importante, e como lider estarei focada 100% no RP com os membros da Org e jogadores. Irei deixar o básico das minhas sugestões para o melhoramento do Role-Play

Esforçar para que novos membros entrem e fique na LI aprendendo o funcionamento da Organização.
Não permitir membros tóxicos.
Realizar um evento grande a cada 2 semanas tais como : show de talentos / encontro com carros / desfiles e etc.
Aceitar qual quer sugestão do curator / jogador para o melhoramento da Organização e eventos.

Lista com a hierarquia da LI.

Rank 10 : CEO Lifeinvader |
Rank 09 : CEO Adjunto |
Rank 08 : Jornalista Sénior |
Rank 07 : Repórter Sénior |
Rank 06 : Repórter Júnior |
Rank 05 : Jornalista Júnior |
Rank 04 : Editor Chefe |
Rank 03 : Aprendiz de Jornalista |
Rank 02 : Aprendiz |
Rank 01 : Estágiario |

Com os melhores cumprimentos : Madam Murphy <3 :)
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom