Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Começar dentro do evento regra 1.3 dos eventos ID:2159

Status
Not open for further replies.
Your ID
97
Players nickname
Chico Mallamen
Suspect ID
2159
Date of violation
Mar 3, 2022
Time of violation
14:20
Proofs
https://medal.tv/games/requested/clips/cZENBeFi_wkoR/d1337HJzXzXQ?invite=cr-MSxQTEYsNDc4OTM4NTMs

mallamen

Player
Player
Estávamos a começar o evento da fundição quando o ID:2159 começa dentro do evento, o meu colega que estava no telhado com ele viu o ID, da minha posição não era possível obter.

ZeniZ

Player
Player
Eu sou o ID 2159, eu não tinha a certeza onde era a zona e sim comecei dentro com a maior inocência porque como já referi não sabia ao certo onde era a zona, logo o que eu fiz foi sem intenção e não proposital. Vocês também me poderiam ter avisado e nada fizeram mas sim a culpa é minha e admito mas volto a referir não foi com intenção de entrar e ganhar vantagem ( sendo que eu ate comecei na ponta e não no meio do mapa ... )

Ruben Mendes

Player
Player
Boas mallamen

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verificar Regras
POV's no YouTube não abrimos outros LINKS

Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

200.gif

Ruben-Mendes-signature_3.png

mallamen

Player
Player
esta aqui o clipe no youtube... O mau preenchimento da thread so te incomoda se for comigo ? ta aí ... mais alguma coisa ? acho que esta bem explicito se for preciso a print do id do rapaz digam

mallamen

Player
Player
Eu sou o ID 2159, eu não tinha a certeza onde era a zona e sim comecei dentro com a maior inocência porque como já referi não sabia ao certo onde era a zona, logo o que eu fiz foi sem intenção e não proposital. Vocês também me poderiam ter avisado e nada fizeram mas sim a culpa é minha e admito mas volto a referir não foi com intenção de entrar e ganhar vantagem ( sendo que eu ate comecei na ponta e não no meio do mapa ... )
quanto a isso foste para ali porque ?se viste que nós ja la estavamos , querias aquele spot chegavas primeiro questão de respeito. Obrigado

Ruben Mendes

Player
Player
Boas mallamen

Reclamação aceite.

O ID 2159 será punido com 120 minutos demorgan.

Motivo:
Regras de Eventos 1.3

Fechado.

200.gif

Ruben-Mendes-signature_3.png

Status
Not open for further replies.
Top Bottom