Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Luis Delacroix

Player
Player
Joined
Jun 24, 2022
Messages
48
Informação
1. Nome IRL Luis Gomes
2. Idade 17
3. Fuso horário GMT+1 (LISBOA)
4. Horas online diárias: 5 HORAS
5. Discord: luisportogomes
6. Nickname Luis Delacroix
7. Seu ID 2479

Informação adicional
1. Lider da EMS

2.Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Excelência e serviço público
- Vanguarda da Ciência Médica, Laboratorial e Farmacêutica
- Fornecer qualidades de trabalho aos trabalhadores
A EMS representa a saúde, a medicina, representa os profissionais que 24 horas se disponibilizam para fornecer os melhores cuidados de saúde à população, eu quero pertencer a esta casa, mas mais importante a esta ousada missão, a missão de dar os mais excelentes cuidados médicos aos cidadãos. Este é um dos motivos que me incita a ir para esta casa de tamanha história, mas outros, são a EMS estar na vanguarda da ciência, quer médica mas também farmacêutica e laboratorial, ajudando organização estatais como a GN, LSPD, SAPH, FIB, entre outras, nos cuidados aos seus trabalhadores, fornecendo medicamentos para combater as doenças. Outro dos motivos é o profissionalismo e excelência dos profissionais da EMS, que dia após dia lutam para cuidar desta cidade. E é por isto que quero lutar lado a lado com estes profissionais, fornecendo as melhores qualidades de trabalho. 3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização: - Implementar especialidades (ortopedia, cardiologia,...), permitindo assim um RP mais profundo de cada especialidade; - Implementar agendamento de consultas com cada especialidade; - Reestruturar orgânica e implementar novos departamentos ( exemplo: Departamento de Psicologia ); - Implementar novos métodos no apoio ao utente, em exterior; - Disponibilizar mais meios e sessões de formação na área da Psicologia;
Com os melhores Cumprimentos,
Candidato a Diretor da EMS, Luís Delacroix

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização:
- Implementar especialidades (ortopedia, cardiologia,...), permitindo assim um RP mais profundo de cada especialidade;
- Implementar agendamento de consultas com cada especialidade;
- Reestruturar orgânica e implementar novos departamentos ( exemplo: Departamento de Psicologia );
- Implementar novos métodos no apoio ao utente, em exterior;
- Disponibilizar mais meios e sessões de formação na área da Psicologia;

GRAND RP | Server PT| Luis Delacroix
Luis_D.jpg
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom