Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Policias a disparar fora de zona no evento dos submarinos

Status
Not open for further replies.
Your ID
85
Players nickname
Adolfo Dias
Suspect ID
4224
Date of violation
Mar 4, 2022
Time of violation
0:06
Proofs
https://youtu.be/qG4fag8fZ6w

Adolfo Dias

Player
Player
No evento dos submarinos existiam muitos policias a atirar indiscriminadamente sobre todos os que estavam FORA do evento! Apenas consegui apanhar esse ID, mas estavam por todo o lado. Era impossivel conseguir entrar na zona do evento.

RVanjo

Player
Player
Bom dia, permitam que entre no tema...
É muito estranho isso, não é nada normal "nós" forças do estado estarmos aí! Bem longe do espaço normal de combate, nem faz sentido.

Agora uma dúvida não tens isso com som? Por vezes existe malta que passa o limite do respeito e não estou a dizer que foi o caso, ou sirva de desculpas. Mas como voces sabem que a troca de palavras de ambas as partes leva a picardias e depois termina algumas vezes nisto que partilhas. Acontece para ambos os lados, neste tema não há santinhos :) :)

Se isso foi ontem a noite, eu e o meu camarada do GOV (sim era só 2 :p ) não tivemos fora do recinto!

Erros existe sempre tem de existir é o bom censo de todos para que o server evolua!
Abraço

PerlerTheFirst

Player
Player
Eu coomprendo a parte dos 2 lados, porque os gangues são assim, veem la para o portão dançar encima das nossas viaturas, mandam bocas e depois quando levam com as balas no queixos começam a recuar... É normal que o pessoal vai atrás deles...
Até por o senhor Hugo Morais não ia lá fazer nada sozinho, se queria ficar como espectador tentava se colocar o mais atrás possível. Até porque muitas vezes algumas viaturas acampam fora dos portões a disparar para dentro por isso diria que acaba por ser um bocado de falta de senso comum. Não é com isto de reports todos os dias que a cidade avança...
Mas concordo que não deveriam sair do recinto...

Ruben Mendes

Player
Player
Boas Adolfo

Reclamação aceite.

A organização Guarda Nacional será punida com WARN.

Motivo:
Disparar fora da zona de Evento

Fechado.

200.gif

Ruben-Mendes-signature_3.png

Status
Not open for further replies.
Top Bottom