Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
3005
Players nickname
ronnie juberlasda
Suspect ID
28
Date of violation
Mar 4, 2022
Time of violation
12:00
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=tOb9vnRtU6o

Ronnie Juberlasda

Player
Player
Estava em patrulha com os meus 2 colegas quando vi um(1) carro estacionado parado no meio da estrada, quando cheguei mais perto vi esse grupo de pessoas na qual o id 28 me disse para me ir embora no qual o questionei o porque, quando disse que ia-lhes passar multas ao carros por estarem todos mal estacionados ameaçaram-me de tiro e aconteceu o que esta em video

Ruben Mendes

Player
Player
Boas Rogger

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verificar Regras
POV's no YouTube

Tem 24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

200.gif

Ruben-Mendes-signature_3.png

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
GEN RULE 6.15: Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO
Não fugimos a nenhuma regra, estavas na nossa propriedade a ameaçar de multas como se vê no clip e nós demos-vos 5 segundos para sair ao qual vocês não reagiram e foram, por isso, abatidos.

Roger Sanches

Leader
Leader
GEN RULE 6.15: Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO
Não fugimos a nenhuma regra, estavas na nossa propriedade a ameaçar de multas como se vê no clip e nós demos-vos 5 segundos para sair ao qual vocês não reagiram e foram, por isso, abatidos.

Não sabia que passeios e estradas são propriedade da vossa família. Já agora quais espaços públicos pertencem mais a vossa família?

Ronnie Juberlasda

Player
Player
para voces a unica coisa que se passa na cabeça e "abater", mais qualquer tipo de rp que se possa fazer ou qualquer tipo de conversa que se tente fazer voces ignoram, muitas pessoas na cidade falam e 90% delas nem multa ou levam qualquer tipo de "represálias" pelo menos de mim, voces devem pensar que curto de passar multas ou de andar ao tiro. Comecem mase a pensar na vossa forma de "jogarem" porque voces so se comportam como os animais que são se querem fazer rp de animais e andar a caça vão jogar TheHunter: Call of the Wild, agora se querem vir para um server que tem RP no nome pelo menos deiam-se ao trabalho de tentarem comunicar porque duvido muito que voces na vossa vidinha real que andem por ai aos tiros ou a roubar porque alias se andassem maior parte de voces não conseguiam levar essa vida so pela vossa forma de pensar que nem se compara a da minha irma de 8 anos. Galia 2.0
E ja agora digam tambem que a praça e propriedade da vossa familia e so isso que falta.

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
para voces a unica coisa que se passa na cabeça e "abater", mais qualquer tipo de rp que se possa fazer ou qualquer tipo de conversa que se tente fazer voces ignoram, muitas pessoas na cidade falam e 90% delas nem multa ou levam qualquer tipo de "represálias" pelo menos de mim, voces devem pensar que curto de passar multas ou de andar ao tiro. Comecem mase a pensar na vossa forma de "jogarem" porque voces so se comportam como os animais que são se querem fazer rp de animais e andar a caça vão jogar TheHunter: Call of the Wild, agora se querem vir para um server que tem RP no nome pelo menos deiam-se ao trabalho de tentarem comunicar porque duvido muito que voces na vossa vidinha real que andem por ai aos tiros ou a roubar porque alias se andassem maior parte de voces não conseguiam levar essa vida so pela vossa forma de pensar que nem se compara a da minha irma de 8 anos. Galia 2.0
E ja agora digam tambem que a praça e propriedade da vossa familia e so isso que falta.
Não me venhas censurar, com falsos moralismos
Eu monto a catecista aquilo é que um bom catecismo
Toda a tua postura joe, pretensiosismo

Todo o teu discurso bro, autoclismo

Ruben Mendes

Player
Player
Boas Rogger

Reclamação aceite.

Os policias em questão receberam uma ordem para pararem e os mesmos ficaram parados.

O ID 5838 será punido com 120 minutos demorgan.

Motivo:
DM

O ID 28 será punido com 120 minutos demorgan.

Motivo:
DM

Fechado.

200.gif

Ruben-Mendes-signature_3.png

Status
Not open for further replies.
Top Bottom