Boa Tarde. Chamo-me Luis, tenho 20 anos e sou Português. Faço RP á 4 anos, já joguei RP em vários servidores como FutureRP, Portugalia RP, Icy RP, WolfGamming, também já fui dono de um servidor e admin de outro chamado NewOld RP. Em relação ao meu tempo livre tenho 2ª, 4ª e domingos totalmente livres, no resto dos dias jogo sempre de noite e de tarde excepto á sexta que tenho a tarde ocupada.
Jogo no GrandRP desde o dia do lançamento do servidor Português, conheço quase todas as regras do servidor e sei as regras básicas de RP, penso que sou uma mais valia para a administração pois quero ajudar o servidor a evoluir, acho o servidor incrivel, na verdade nunca vi um servidor tão bem programado, acho que só não é perfeito pois há muita gente a quebrar regras tornando o RP mais dificil, pretendo então ajudar todos os players e ajudar a controlar a quebra de regras.
Nome em IC : Legion Silva / ID : 1278
Discord : Legion75#0420
Cumprimentos,
Luis
Jogo no GrandRP desde o dia do lançamento do servidor Português, conheço quase todas as regras do servidor e sei as regras básicas de RP, penso que sou uma mais valia para a administração pois quero ajudar o servidor a evoluir, acho o servidor incrivel, na verdade nunca vi um servidor tão bem programado, acho que só não é perfeito pois há muita gente a quebrar regras tornando o RP mais dificil, pretendo então ajudar todos os players e ajudar a controlar a quebra de regras.
Nome em IC : Legion Silva / ID : 1278
Discord : Legion75#0420
Cumprimentos,
Luis