Boa tarde , venho por este meio fazer uma reclamação sobre o id 431 por FAIL RP e META GAMING , e por causa dessa situação nenhuma organização legal tem me aceitado desde então , penso que foi antes de ontem que a situação ocorreu , a minha família ia fazer um assalto a uma loja e eles sabendo que eu era um sargento da LSPD perguntaram se eu poderia ser refém , eu sabendo que duas das pessoas da minha família têm um canal de streams (Shutdown e o Nelinho) decidi aceitar a proposta para os mesmos terem conteúdo para a stream. Após isso eu fiz então a perseguição a uma viatura em que o condutor da mesma era membro da minha família , ele encostou e eu saí da viatura junto do meu colega Joaquim Mota ID 4959 , após sairmos da viatura chegaram cerca de 4 veículos com gente armada , voltando a relembrar q os mesmos eram da minha família e que eu estava a fazer isso apenas para a criação de conteúdo e para gerar um bom rp entre a policia e a família ( isso também é permitido segundo as regras da cidade ) pronto , após isso raptaram me a mim e ao meu colega , em seguida levaram nos então para a loja onde iria ser ocorrido o assalto , chegando à loja eu fui feito de refém ( eu estava com a roupa de serviço e o meu colega também ) , logo após chegou a LSPD ao local junto de outras organizações pra prestar apoio , quando os assaltantes pediram o dinheiro em troca dos reféns eu fui despedido na mesma hora da LSPD causando assim um FAIL RP sendo que eu estava a ser vigiado pelos assaltantes que estavam dentro da loja e quando fui despedido perdi a minha farda automaticamente . Mas antes de eu ser despedido surgiu uma coisa que foi a real causa de eu ter sido expulso da LSPD , um agente da LSPD viu a live do Nelinho e foi assim que souberam que aquilo era combinado , daí o Roger ficou a saber acerca disso e utilizou essa informação IC ou seja automaticamente fazendo META GAMING . No dia seguinte eu estive à porta da esquadra das 15H até às 22H e 38 por aí não sei ao certo , para explicar a situação ao Roger ( chefe da LSPD ) porém o mesmo decidiu ignorar-me consecutivamente causando assim mais uma vez FAIL RP . Mas ignorei esse caso e continuei com o meu rp , claro que fiquei chateado com a situação porque foi uma punição injusta sem informações In game , o mesmo bloqueou-me no discord impossibilitando que eu lhe enviasse uma mensagem para discutir acerca do que aconteceu . Após isso hoje decidi fazer o recrutamento e a entrevista pro FIB para tentar de alguma forma continuar com o meu rp em orgs legais , desde o inicio esse foi o meu foco , porém após ser aceite na entrevista e formação do FIB um superior veio falar comigo e perguntar quem eu era , após isso o camarada que me recrutou disse que eu era um antigo agente da LSPD só que fui despedido da organização , em seguida o superior disse que já sabia qual era o caso e ordenou que eu fosse retirar a farda e devolver todo o meu armamento ao departamento , e que mais tarde eu poderia questionar ao Líder da organização se eu realmente poderia entrar na org ou não , até agora estou à espera de uma resposta . Não tenho nenhuma reclamação a fazer contra o FIB eles apenas cumprem ordens dos superiores mas , contudo , estou desanimado porque devido a um META GAMING realizado pelo Líder da LSPD eu estou a levar por " tabela " , ninguém me aceita em organizações legais pelo que eu fiz . Contudo volto a repetir o Líder só conseguiu descobrir isso por vias externas .
Por causa de 1 pessoa eu estou impossibilitado de entrar em qualquer org legal porque todos sabem do que aconteceu , acho isto injusto e gostaria que o mesmo fosse punido , sei que não tenho provas suficientes mas ele " acabou " com o meu rp devido a um META GAMING . Tudo que eu fiz está dentro das regras e não deveria estar a ser negado em todas as organizações por causa de um erro de uma pessoa .
Tenho apenas acesso a um clip em que um camarada da policia afirmou ter visto a LIVE do Nelinho com um staff presente na situação, e daí ter pegado as informações de que eu estava a fazer aquilo combinado , contudo , não quero que o jogador que disse isso seja punido porque o mesmo não utilizou essas informações in game , porem o seu superior ( Roger ) utilizou .
No minuto 1:25 do clip um agente diz que obteve a informação através da live do nelinho porém quem utilizou a informação in game não foi esse agente mas sim o ID 431 ( líder da org )
Desde já agradecido pelo atendimento e peço que o mesmo seja punido ( 431 ) por meta gaming e fail rp todos os dias por me ignorar em rp , porém apenas tenho clip do meta gaming .
Queria desde já esclarecer como ficará a minha situação porque devido a essa mesma pessoa eu estou a sofrer as consequências ( nao consigo entrar em orgs legais e esse era o meu objetivo estar numa org legal e ir subindo de patente até ao fim do meu personagem )
Mais uma vez obrigado .
Por causa de 1 pessoa eu estou impossibilitado de entrar em qualquer org legal porque todos sabem do que aconteceu , acho isto injusto e gostaria que o mesmo fosse punido , sei que não tenho provas suficientes mas ele " acabou " com o meu rp devido a um META GAMING . Tudo que eu fiz está dentro das regras e não deveria estar a ser negado em todas as organizações por causa de um erro de uma pessoa .
Tenho apenas acesso a um clip em que um camarada da policia afirmou ter visto a LIVE do Nelinho com um staff presente na situação, e daí ter pegado as informações de que eu estava a fazer aquilo combinado , contudo , não quero que o jogador que disse isso seja punido porque o mesmo não utilizou essas informações in game , porem o seu superior ( Roger ) utilizou .
No minuto 1:25 do clip um agente diz que obteve a informação através da live do nelinho porém quem utilizou a informação in game não foi esse agente mas sim o ID 431 ( líder da org )
Desde já agradecido pelo atendimento e peço que o mesmo seja punido ( 431 ) por meta gaming e fail rp todos os dias por me ignorar em rp , porém apenas tenho clip do meta gaming .
Queria desde já esclarecer como ficará a minha situação porque devido a essa mesma pessoa eu estou a sofrer as consequências ( nao consigo entrar em orgs legais e esse era o meu objetivo estar numa org legal e ir subindo de patente até ao fim do meu personagem )
Mais uma vez obrigado .