Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
22054
Players nickname
Rafaeli Reis
Administrators nickname
Konig Swayze
Date
Feb 14, 2024
Time
11:10
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=6nfcU93Sgx8

rafael rehis

Player
Player
Joined
Dec 19, 2022
Messages
13
Bom dia sênior Murder Swayze, Eu não sou muito de vir aqui chorar mas hoje teve de ser para mim já não dá mais venho aqui demonstrar o desagrado perante este administrador konig Swayze, cada vez que peço ajuda a este administrador o mesmo nunca me ajuda sendo que eu não tenho nada contra ele mas na minha opinião eu acho que o mesmo tem algo contra mim, e porque isso já acontece varias vezes.
Em relação aos outros administradores não tenho nada a dizer porque estão sempre disponíveis para ajudar o próximo.
Como pode ver o meu histórico de punições eu não tenho quase nenhuma punição
por isso não sei porque este administrador tem algo contra mim eu nunca lhe faltei o respeito.

Em relação ao vídeo de estou a ir a por o que aconteceu foi eu estava a assaltar o
ATM e quis por o meu carro para longe e entre nele e logo de seguida eu cancelei o assalta e o mesmo da minha família junto do colega de trabalho e abriram bala porque eu tinha acabado de assaltar um ATM e já estava com 4 estrela de outra coisas logo que ele abriu bala eu consegui os matar e logo de seguida vem o administrador konig Swayze e começa os gritos comigo como pode ver nessa pov. do da minha família sendo que não lhe faltei os respeito logo de seguida ele começa ameaçar de vai me dar outras punições que não tem nada a ver contra o que eu estava a fazer mas enfim gostaria de perceber se tem algo contra mim.


Em relação aquilo do seguro do carro já várias vezes acontece e hoje foi um dia, pedi ao administrador Konig Swayze, para me vender seguro com todo o respeito e ele mesmo diz para eu ir fazer no NPC sendo assim eu não tinha pedido ajuda.

Gostaria que compreendesse a minha parte.
  • Muito obrigado pela atenção Rafaeli Reis.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom