Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
4191
Players nickname
Estrageiro
Suspect ID
3876 e 7167
Date of violation
Mar 5, 2022
Time of violation
10
Proofs
https://youtu.be/sTB8vd9pBQA

Gerson Santos

Player
Player
Os mesmos fizeram um assalto ao banco e mandaram mensagem para a policia a dizer que estavam a rouba, como é possivel ver nas imagens, na ultima parte do video os mesmos admitem que nos chamaram... Minutos antes os mesmos tinham tentado fazer outro assalto ao ATM e disseram que iam continuar e perguntaram porque nao iamos atras dos mesmos.

Fonas cigano

Player
Player
Boa noite, Solicito video com som por favor, verifico que fizeram uma intervencao contra membros de vermelho que pertencem a um gang a roubar um ATM, mas no entanto no minuto 4.37 vejo que foram revistar mais que uma vez o veiculo azul, que me pertence Fonas Cigano
nenhum dos membros pertence a essa gang.
Pelo decreto de lei da cidade, nenhuma organizacao sahp/lspd/fib tem direito de revistar o carro de um civil sem a sua autorizacao e sem se encontrar no local.

Fonas cigano

Player
Player
Dia 2 tive exatamente a mesma situacao com o meu outro veiculo, onde foi revistado e apreenderam objetos da minha mala do carro,sem qualquer tipo de autorizacao, e ao falar com administador,fui informado que nao podem proceder dessa forma.
Se realmente mataram e prenderam os assaltantes, conseguem bem verificar os nomes e conseguem perceber que o veiculo azul nao esta relacionado com nenhum dos assaltantes

Gerson Santos

Player
Player
Dia 2 tive exatamente a mesma situacao com o meu outro veiculo, onde foi revistado e apreenderam objetos da minha mala do carro,sem qualquer tipo de autorizacao, e ao falar com administador,fui informado que nao podem proceder dessa forma.
Se realmente mataram e prenderam os assaltantes, conseguem bem verificar os nomes e conseguem perceber que o veiculo azul nao esta relacionado com nenhum dos assaltantes
1. houve um que deu combat log ou foi para o hospital, logo nao sabemos se o carro é deles ou não.
2. O report não é sobre os teus objetos do carro é sobre outros jogadores, por isso abre tu um report ou nao te metas neste.
3. Como viste no video eu nao consegui aceder ao teu carro e que tenha conhecimento ninguém revistou a mala do carro azul.

Fonas cigano

Player
Player
Pelo que tou a ver o jogador 4200 revistou me a mala.
Volto a solicitar o POV com som.
Se nao tens algo a esconder nao tens que tar ai a reclamar, forum e aberto e posso comentar o que eu quiser, visto tar um carro meu envolvido penso que tenho esse direito.

Fonas cigano

Player
Player
e mais uma coisa, tu nao conseguiste realmente aceder a mala do carro mas tentas,so nao conseguiste porque nao tiveste permissao, portanto fizeste algo que nao esta na regras.
Administrador que trate desta thread, peco que solicite o POV completo.

Gerson Santos

Player
Player
Pelo que tou a ver o jogador 4200 revistou me a mala.
Volto a solicitar o POV com som.
Se nao tens algo a esconder nao tens que tar ai a reclamar, forum e aberto e posso comentar o que eu quiser, visto tar um carro meu envolvido penso que tenho esse direito.
O teu carro tá envolvido no Roleplay porque tá la parado, não está envolvido no report e eu não vejo ninguém a revistar o teu carro, eu ia revistar o carro até, no entanto não consegui, posto isso fui com os presos para a prisão.
e mais uma coisa, tu nao conseguiste realmente aceder a mala do carro mas tentas,so nao conseguiste porque nao tiveste permissao, portanto fizeste algo que nao esta na regras.
Administrador que trate desta thread, peco que solicite o POV completo.
Amigo este é o MEU REPORT, não é o teu, queres alguma cena ou reportar algo abre uma reclamação. O teu carro não tem nada haver com o report.

Last edited:

Gerson Santos

Player
Player
Este é um report que eu abri sobre dois players, não tens nada que vir para aqui opinar pelo teu carro que por acaso estava lá parado… se te revistaram o carro ou não, abres uma reclamação no forum e tratas disso, não é vires para as reclamações dos outros encheres isto de mensagens, o pov está sem, porque não interessa em nada o que é dito no jogo para o report que eu fiz sobre copbait, das me a gentileza de tratar do meu report?? Obrigado

Fonas cigano

Player
Player
Como assim nao interessa o POV nao ter som?Obvio que interessa e volto a dizer o jogador 4200 revistou a minha mala depois de tu tentares e nao teres permissao por seres cargo baixou provavelmente.
E volto a dizer, que este forum e aberto e por isso posso comentar, e se nao tens nada a esconder nao percebo o porque de tares tao chateado.
Se tens algum problema em eu comentar,simplesmente tens que aguentar porque isto e permitido companheiro

Maze Pluxury.

Player
Player
Boa tarde.

Reclamação rejeitada.

Motivo:
Não é COPBAIT eles chamarem a policia é tudo RP puro, é a decisão deles.

Notas:
Tem que obedecer ao formato do report: Ex: DM | ID 10053
E o POV é recomendado com som, para ser bem avaliado pela administração
E cuidado com os carros que revistam, já não é a primeira vez!

Fechado.

200.gif

1.png

Status
Not open for further replies.
Top Bottom