Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
890
Players nickname
Harry Prada
Administrators nickname
Ruben Mendes
Date
Mar 4, 2022
Time
22:25
Proofs
https://streamable.com/6apa7s

Guilherme Rodrigues

Player
Player
Este admin esta a interromper um evento para pedir POV ao meu amigo Harry , e quando pode falar com ele no fim do evento ou quando morre se.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Se for preciso meto o POV da minha visao e dou eu report.(sou o id498 qe aparece no clip)
Eu ate ia deixar passar isto em branco mas visto qe os erros por parte do Ruben continuamvenho pedir que o mesmo leve uma sançao!
(No momento que ele aparece influencinou a nossa jogada, iamos dar push ao telhado. Devia ter esperado que o evento terminasse)

Ruben Mendes

Player
Player
Boas Guilherme

Apenas apareci para que ele pudesse tirar clipe e não expirasse o tempo, visto que muitas das vezes todos tem clipe com limite de tempo, não atrapalhei nada até porque não havia ninguém na área do evento.
Se tiver de levar punição irei levar sem problema.

Abraço,
Ruben-Mendes-signature_3.png

Guilherme Rodrigues

Player
Player
Boas Guilherme

Apenas apareci para que ele pudesse tirar clipe e não expirasse o tempo, visto que muitas das vezes todos tem clipe com limite de tempo, não atrapalhei nada até porque não havia ninguém na área do evento.
Se tiver de levar punição irei levar sem problema.

Abraço,
Ruben-Mendes-signature_3.png
nao devias de responder tu , devia de responder outra staff , pois e um report contra ti

Status
Not open for further replies.
Top Bottom