Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
660
Players nickname
Chico_Dallas
Administrators nickname
Ruben Mendes
Date
Mar 7, 2022
Time
16:20
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/61549/

Rained

Player
Player
Boas,
Acho que foi uma má decisão por parte do Admin pois não faz sentido alguém começar um evento de assalto a um objeto de estado e sair do mesmo e quando faltam poucos segundos do mesmo terminar o jogador entra e fica às voltinhas de mota até terminar o tempo.
Fiz report in game e o admin que me respondeu disse que não poderia sair da zona do assalto, apenas quando o tempo terminasse, peço que verifiquem esta situação.
Screenshot
Obrigado,
Cumprimentos.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Ja tava a demorar até começar o choro.

Só cais no ridiculo com esses reports rapazinho.

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Mais um caso de anti evento que é cometido por parte de varias pessoas no server.. Encontram sempre maneira de contornar as regras. Kingbolota1g so dizes isso porque é alguem da tua familia/gangue. Sempre lutaste por um servidor melhor entao aqui deverias fazer o mesmo e nao defender esta atitude de m***a por parte de um dos teus.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Mais um caso de anti evento que é cometido por parte de varias pessoas no server.. Encontram sempre maneira de contornar as regras. Kingbolota1g so dizes isso porque é alguem da tua familia/gangue. Sempre lutaste por um servidor melhor entao aqui deverias fazer o mesmo e nao defender esta atitude de m***a por parte de um dos teus.
Para mim é ridiculo um gajo deixar a zona e o tempo continuar a contar, deviam mudar isso! Assim como as animaçoes nao devia dar para fazer. Torna-se bastante dificil para alguem com esse negocio defender isso. Regras em relaçao a este tipo de negocio nem as vejo.
Fica aqui a sugestao para melhorar esses aspectos em cima referidos.

O que eu estou a repudiar é a atitude do chico porque tivemos na mesma familia e podia vir falar em privado primeiro.

Rained

Player
Player
Para mim é ridiculo um gajo deixar a zona e o tempo continuar a contar, deviam mudar isso! Assim como as animaçoes nao devia dar para fazer. Torna-se bastante dificil para alguem com esse negocio defender isso. Regras em relaçao a este tipo de negocio nem as vejo.
Fica aqui a sugestao para melhorar esses aspectos em cima referidos.

O que eu estou a repudiar é a atitude do chico porque tivemos na mesma familia e podia vir falar em privado primeiro.
Vou ser muito breve, não conheço o ID 999.

Gotz

Player
Player
Boas,
Acho que foi uma má decisão por parte do Admin pois não faz sentido alguém começar um evento de assalto a um objeto de estado e sair do mesmo e quando faltam poucos segundos do mesmo terminar o jogador entra e fica às voltinhas de mota até terminar o tempo.
Fiz report in game e o admin que me respondeu disse que não poderia sair da zona do assalto, apenas quando o tempo terminasse, peço que verifiquem esta situação.
Screenshot
Obrigado,
Cumprimentos.
Chico, não fazer sentido e ser contra as regras são coisas totalmente diferentes.. em nenhum momento vi alguma regra em que nos proibisse de entrar e sair da zona.
Já falei com alguns admins e bastantes jogadores ativos no servidor e ninguém me consegue dizer onde esta a suposta regra que diz que eu não o posso fazer, não acho correto poder sair e voltar a entrar na zona mas não existe nenhuma regra que diga que não o podemos fazer.
Se realmente existir essa regra eu aceito a devida punição pelo meu erro de boa vontade, agora quando um admin te diz que nenhuma regra foi quebrada e tu vens fazer um apelo contra um admin a dizer '' não faz sentido alguém começar um evento de assalto a um objeto de estado e sair do mesmo e quando faltam poucos segundos'' esta apenas a desvalorizar o staff que apenas esta a fazer o seu trabalho seguindo as regras.
Se tens alguma sugestão a fazer tens toda a liberdade para fazer a mesma desde que seja no sitio correto.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Bom dia.
O jogador ID999 não violou nenhuma regra.
Além disto, não comprovou que o jogador tinha entrado e saido da zona do evento antes de voltar a entrar de mota.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom