Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

moreno9

Player
Player
Informação
1. Nome IRL
: Bruno Cerqueira
2. Idade: 30
3. Fuso horário: GMT 0 - Porto
4. Horas online diárias: Depende do dia. Pode ser uma, duas ou três.
5. Discord: Noble#4888
6. Nickname:
7. Seu ID:

Informação adicional
1. Lider da Polícia Central
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Estes últimos anos tenho jogado em servidores RP, RP hardcore. Comecei no GTA SA (MTA) e agora quero vir para o GTA V. Fiz parte da LSPD mais concretamente na Traffic Enforcement Division - que será a Brigada de Trânsito em Portugal. Fui supervisor nesse servidor. Quero ser líder desta organização, porque tenho os conhecimentos e maturidade suficiente para levar um grupo como este à excelência. Representar a Polícia não é para qualquer um.

Tenho ideias incríveis para melhorar esta organização, desde treinos, ensinar o que fazer numa perseguição, como fazer. Tenho a certeza que sou uma mais valia para isto. É verdade que sou novo aqui. Só hoje é que descobri o servidor, porque tinha o GTA desinstalado. Sou muito experiente no campo da polícia. Desde sempre foi o que gostei de jogar.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
anuais de como proceder face a algum problema. Seja perseguições, tiroteios, etc.

Criar sub-divisões dentro da organização e rankings para que apenas certos rankings possam conduzir certas viaturas. Por exemplo: Para conduzir um carro patrulha de alta cilindrada, terá de ter uma formação e passar no exame para estar habilitado a conduzi-lo.

Para conduzir um carro descaracterizado, terá de ter também uma formação, para saber como usá-lo.

Criarei treinos, para que os meus agentes estejam sempre em excelente forma e prontos para a guerra nas ruas.

Criar responsáveis certificados, que também terão um treino e teste para que possam usar as motos. Ou seja, para cada sub-divisão terão que estar certificados para usar determinados veículos, como na vida real.

Criar sub-divisões: Grupo de operações Especiais, Combate ao terrorismo, Força de reação rápida, etc. Na polícia central, poderei dar uso a imaginação. Cada divisão, os candidatos terão de fazer teste teórico e prático. Será brutal! Os testes serão escritos por mim no google docs

Abrirei academias para que os cadetes possam entrar e para lhes ser explicado como proceder face à adversidade. Depois de terminada a academia, terão um exame prático e teórico. Ideias não me faltam. Certamente, será uma organização de elite se eu for o escolhido para liderar.

Obrigado

Bruno Cerqueira

moreno9

Player
Player
Desculpa - Enganei-me em algumas coisas:
1- A minha aplicação é para a Polícia Central
2- Não estou a conseguir entrar no servidor para criar o personagem. Quando conseguir, digo-te o nome e id.

Maze Pluxury.

Player
Player
Boa tarde Bruno

Candidatura aceite!

Muitos parabéns
! O primeiro passo já está! Agora pedimos que aguarde porque brevemente será contactada no Discord Grand RP para uma entrevista!

Cumprimentos!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom