Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Joined
Feb 24, 2022
Messages
159
Boas a todos.

Venho por este meio comunicar a minha candidatura a assistente administrativo.
Chamo-me Tiago Silva, tenho 23 anos sou da zona Centro, Portugal.
Jogo RP desde o Fivem passando por alguns servidores durante um longo periodo de 3 anos e meio.
Não tenho experiencia enquanto staff oficial, mas joguei junto e ajudei muitos a tomar algumas decisões durante esse tempo, após ver o anuncio do lançamento do grand rp Portugal, decidi vir dar um check, acabando por ficar até ao presente dia cerca de (1.5 meses de experiencia já).
Sendo um Roleplay diferente, achei bastante interessante e deixando o fivem de lado passei a focar-me no GrandRP, sendo que tive sorte em conhecer outros players de grande qualidade na GN que me ensinaram bastante e ainda o continuam a fazer, pois muitos ja tinham experiencia anterior.

Desde já deixo aqui escrito que não domino todas as regras, mas que ando sempre a consultar as mesma de modo a conseguir começar a fixar cada vez mais.
Para poder ajudar alguns colegas e decisões que possam ser um pouco duvidosas.

Tenho uma disponibilidade diária de cerca de 7/8h diárias.
Considero-me uma pessoa responsável, justa, calma e imparcial para lidar com diversas situações que possam acontecer.
E na eventualidade de não saber algo sempre irei consultar um outro staff que me possa esclarecer.

Assim aqui deixo a minha candidatura.

Muito obrigada.
Continuação de um Bom Trabalho
 

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Joined
Feb 24, 2022
Messages
159
Boas a todos.

Venho por este meio comunicar a minha candidatura a assistente administrativo.
Chamo-me Tiago Silva, tenho 23 anos sou da zona Centro, Portugal.
Jogo RP desde o Fivem passando por alguns servidores durante um longo periodo de 3 anos e meio.
Não tenho experiencia enquanto staff oficial, mas joguei junto e ajudei muitos a tomar algumas decisões durante esse tempo, após ver o anuncio do lançamento do grand rp Portugal, decidi vir dar um check, acabando por ficar até ao presente dia cerca de (1.5 meses de experiencia já).
Sendo um Roleplay diferente, achei bastante interessante e deixando o fivem de lado passei a focar-me no GrandRP, sendo que tive sorte em conhecer outros players de grande qualidade na GN que me ensinaram bastante e ainda o continuam a fazer, pois muitos ja tinham experiencia anterior.

Desde já deixo aqui escrito que não domino todas as regras, mas que ando sempre a consultar as mesma de modo a conseguir começar a fixar cada vez mais.
Para poder ajudar alguns colegas e decisões que possam ser um pouco duvidosas.

Tenho uma disponibilidade diária de cerca de 7/8h diárias.
Considero-me uma pessoa responsável, justa, calma e imparcial para lidar com diversas situações que possam acontecer.
E na eventualidade de não saber algo sempre irei consultar um outro staff que me possa esclarecer.

Assim aqui deixo a minha candidatura.

Muito obrigada.
Continuação de um Bom Trabalho
Esqueci de colocar o Discord
Silva#0665
 

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
150
Boa noite.
Candidatura aceite.
Irá ser contactado pelo discord, esteja atento ao discord oficial.
Cumprimentos​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom