Boa noite o meu nome é Luis Silva , tenho 17 anos e jogo RP há 4 anos e nunca fui staff mas sei maior parte das regras do servidor e queria me candidatar para ajudar neste. Muito obrigado pela atenção
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Boa noite o meu nome é Luis Silva , tenho 17 anos e jogo RP há 4 anos e nunca fui staff mas sei maior parte das regras do servidor e queria me candidatar para ajudar neste. Muito obrigado pela atenção | ID:4959 Joaquina Mota | Discord: Luís Silva#3441
Ja la estouO @ do discord está inválido, certifica te que está no nosso servidor ou envia um @ válido.
CumprimentosDiscord - Group Chat That’s All Fun & Games
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.discord.gg
Luís Silva#3441Vou mandar de novo o meu discord
O @ do discord está inválido, certifica te que está no nosso servidor ou envia um @ válido.
CumprimentosDiscord - Group Chat That’s All Fun & Games
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.discord.gg