Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
57
Players nickname
Justino Strada
Suspect ID
7377
Date of violation
Mar 8, 2022
Time of violation
10:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=nFMBwNKNqp8

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Bom Dia

O ID 7377 matou-nos aos 3 no evento das 10:40 de uma forma muito suspeita e rápida. Foi o único da sua equipa a matar, e a dar um dano absurdo a todos nós. Como o ID é alto, suspeito que possa ser um cheater que pertence aos Sixty Seconds. Gostaria de Pedir POV para tirar as próprias conclusões. Obrigado
 

paulubrificado

Player
Player
Joined
Jun 24, 2021
Messages
46
Bom dia por essa ordem de ideias no evento das 10h20 matas-te 3 pessoas também és cheater... muito bom. eu tenho id 82 e nao sou bom de tiro. NAO TEM QUALQUER LOGICA ESTE ARGUMENTO.
 

João Feijam

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
18
Boas Justino
Gostaria de receber o POV de como voçe morreu para proseguir a analise.
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Aqui fica a POV da minha morte, onde literalmente ele não falha um tiro, como fez anteriormente... muito suspeito, e pela conversa do rapaz acima ainda mais suspeito fica. Não é o matar 3 pessoas que influencia seres cheater ou não, é sim a forma como as kills são feitas, ele não falha um tiro? Num dos tiros que eu levo no 1º pov nem o vejo a disparar, quando morro não me falha um tiro, mas quem é este ID 7377 que eu nunca o vi? Chegou aqui de paraquedas e já é o TOP1?

 

paulubrificado

Player
Player
Joined
Jun 24, 2021
Messages
46
a forma foi um jogador a correr sem qualquer proteçao e que acertou dois tiros, no inicio do video podes ver que falhou um tiro ou falharam quando sais de perto dos tubos
 

João Feijam

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
18
Boas Justino
Reclamação REJEITADA

Motivo:
No POV de cima o tiro que te acertou nao foi ele , no clip de baixo nao veijo ninhuma irregularidades pois no POV que morreste levaste 2 tiros de 2 jogadores diferentes.Boa tarde e bom resto de rp !

FECHADA
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom