Informação
1. Nome IRL: Igor Vieira
2. Idade: 23
3. Fuso horário: GMT+0 Lisbon
4. Horas online diárias: 6-8
5. Discord: igorvieira#1234
6. Nickname: Igor Vieira
7. Seu ID: 26
Informação adicional
1. Líder dos Marabunta
2. Porque é que quero ser o Líder dos Marabunta ?
O principal motivo pela qual queria ser líder dos Marabunta é o já ter estado em várias ORGs ilegais e queria ter a experiência como líder.
Tenho quase 1 ano de experiência no servidor (cerca de 8 meses no servidor inglês) e conheço todos os eventos/regras existentes no servidor.
Além disso pretendo fazer dos Marabunta uma gang ativa, sempre presente em eventos e cumprindo as regras.
3. Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Quero que a minha ORG seja conhecida por fazer as coisas em condições e não por quebras de regras.
Irei tentar resolver todas as situações em RP e não decidir resolver tudo nos fóruns.
Irei fazer com que os Marabunta participem em todos os eventos.
1. Nome IRL: Igor Vieira
2. Idade: 23
3. Fuso horário: GMT+0 Lisbon
4. Horas online diárias: 6-8
5. Discord: igorvieira#1234
6. Nickname: Igor Vieira
7. Seu ID: 26
Informação adicional
1. Líder dos Marabunta
2. Porque é que quero ser o Líder dos Marabunta ?
O principal motivo pela qual queria ser líder dos Marabunta é o já ter estado em várias ORGs ilegais e queria ter a experiência como líder.
Tenho quase 1 ano de experiência no servidor (cerca de 8 meses no servidor inglês) e conheço todos os eventos/regras existentes no servidor.
Além disso pretendo fazer dos Marabunta uma gang ativa, sempre presente em eventos e cumprindo as regras.
3. Seus conselhos para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Quero que a minha ORG seja conhecida por fazer as coisas em condições e não por quebras de regras.
Irei tentar resolver todas as situações em RP e não decidir resolver tudo nos fóruns.
Irei fazer com que os Marabunta participem em todos os eventos.