Boa Noite. Chamo-me Ivan, tenho 16 anos e sou Português. Faço RP á 2 anos, já joguei RP em vários servidores como Portugalia RP, FutureRP, OFFSET RP e Vintage RP entre outros. Já fui Staff em um servidor, Em relação ao meu tempo livre, há semana jogo 4 horas por dia, mais para o fim da tarde e ao fim de semana jogo o dia todo por volta de 12 horas por dia.
Jogo no GrandRP desde o dia do lançamento do servidor Português, conheço quase todas as regras do servidor e sei as regras básicas de RP, estou a candidatar-me pois quero ajudar o servidor a evoluir e quero que o server se torne mais estavel, pois há muita gente que não cumpre as regras assim tornando o RP mais dificil. Desde o primeiro dia que acho o servidor incrivel, pois nunca vi algo igual em termos de configuração.
Nome em IC : Ivan Ferreira | ID : 541
Discord : ☯𝕀𝕧𝕒𝕟𝔽𝕖𝕣𝕣𝕖𝕚𝕣𝕒☯#1917
Cumprimentos,
Ivan
Jogo no GrandRP desde o dia do lançamento do servidor Português, conheço quase todas as regras do servidor e sei as regras básicas de RP, estou a candidatar-me pois quero ajudar o servidor a evoluir e quero que o server se torne mais estavel, pois há muita gente que não cumpre as regras assim tornando o RP mais dificil. Desde o primeiro dia que acho o servidor incrivel, pois nunca vi algo igual em termos de configuração.
Nome em IC : Ivan Ferreira | ID : 541
Discord : ☯𝕀𝕧𝕒𝕟𝔽𝕖𝕣𝕣𝕖𝕚𝕣𝕒☯#1917
Cumprimentos,
Ivan